BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 19.01.12

19 19UTC janeiro 19UTC 2012 at 3:33 am 1 comentário

POSITIVO – Madura atitude dos dirigentes do Paysandu em optar pela viagem de avião a Marabá para jogo contra o Águia, em cima do RE x PA. Diferença de custo para o ônibus é de apenas R$ 3.500,00.

NEGATIVO – Finazzi levando 126 mil do Remo na Justiça Trabalhista, porque o Leão não tem como provar que pagou 85 mil ao jogador e este nega ter recebido. Sumiu ou é a prova da total falta de controle!

Lá e Cá

Transmissão de TV no jogo do Paysandu na festa dos 47 anos de Paragominas com inauguração do estádio. Clássico de amanhã contra a Tuna poderá despachar chances bicolores no 1º turno.

7.600 ingressos à disposição dos torcedores amanhã na Curuzu. Golaço do garoto bicolor Bartola se candidatando a mais bonito do campeonato. Goleiro Ronaldo já falhou em dois gols e precisa se preparar mais!

Grato à Federação de Handebol e Miguel Sampaio, que na eleição de Lúcia Martins no próximo domingo fará festa de entrega de benemerências e estarei entre os agraciados. Serei representado.

São Francisco manteve invencibilidade de um ano em Santarém. Não me enganei com o jovem zagueiro Perema, que brilha no Leão Mocorongo desde a primeira fase do campeonato.

Sport TV na Série C e sem transmissão para praça do jogo. Amém! Magnum já vai para Tucuruí e Cametá com o Remo. Reclamação geral sobre acesso nos portões do Baenão.

Agora se fala em Juba, Diogo Ourém e Vânderson no Paysandu amanhã. Em caso de novo tropeço bicolor, antes do RE x PA pintará técnico de fora na Curuzu. Leleu legalizado e relacionado.

Inspetores da FIFA vêm vistoriar Mangueirão, instalações de Assembléia Paraense (sugiro Grêmio Português também) e Santarém para possibilidade de pontos de apoio à Copa de 2014.

Roteiro de amistosos de Seleção Brasileira no Norte e Nordeste em 2012 já excluiu o Pará (Marabá). PA, AP, CE, GO, MG, PB, PR, PE, RJ, SC, SP e SE estarão disputando aqui o Brasileiro Masculino de Seleções Sub 15, em abril.

Para quem dizia que o Remo não construiria estádio com 20 milhões, o de Paragominas (14 mil pessoas), bem feitinho e até com elevador para deficiente está com orçamento finalizado em 10 milhões. Basta fiscalizar!

Presidente Sérgio Cabeça (Remo) confirmou que vai pagar os três meses de salários atrasados da jornalista Michelle Muniz. Quanto à quebra contratual da equipe de assessoria, SINJOR aguarda posição do clube.

Sábado: Amigos do Juarez x Pirata, Mapuera x Ana Deusa, Amigão x Inter Show, Bola Presa x 14 de Abril, Real da CN x Juventude, CPF x Cruz Azul, Portuguesa x Sabadaço, Pe. Eutíquio x Rubro Negro e Barca Furada x Oriental.

HOMENAGEM – Waterloo Leal, o Waterloo, ex-meia direita do Remo nos anos 60. É aposentado da CPRM.

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 18.01.12 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 20.01.12

1 Comentário Add your own

  • 1. Rosivan Silva  |  20 20UTC janeiro 20UTC 2012 às 3:39 pm

    Lembram que na contratação do Finazzi o nosso querido Cachiado disse várias vezes que abnegados bancariam o salario do jogador? Conclusão, nossos times estão recheados de aproveitadores. Seriedade é só na paixão das torcidas.

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

You are commenting using your Facebook account. Sair / Alterar )

Connecting to %s

Enviar trackback para este post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Error: Twitter did not respond. Please wait a few minutes and refresh this page.


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.