Mercado da Bola : Remo , Paysandu e Águia seguem em busca de novos reforços

21 de dezembro de 2009 at 9:14 pm 1 comentário

Faltando menos de um mês para a bola rolar na fase principal do Campeonato Paraense de 2010, clubes como Remo, Paysandu e Águia de Marabá, continuam em busca de reforços na expectativa da formação de bons times para  o calendário do próximo ano.

O Clube do Remo cujo objetivo é fazer uma boa campanha no estadual e automaticamente ganhar a vaga paraense na Série D de 2010, anunciou nesta segunda-feira a provável contratação do atacante Tuta de 35 anos com ampla experiência pelo futebol brasileiro, o jogador foi rebaixado com o Náutico-PE neste ano para a próxima edição da Série B.
Outro atacante cujo nome foi sondado nesta segunda é Maurício que já vestiu a camisa azulina na temporada de 2007 e estava atualmente jogando pelo Marcílio Dias-SC.

Além do campeonato estadual, o Remo disputará a Copa do Brasil e buscará também a vaga paraense para a disputa do Brasileiro da Série D.

Do outro lado da Av.Almirante Barroso, o Paysandu depois de acertar a saída de seis jogadores , conseguiu manter em seu elenco o volante Tácio e o atacante Eanes que estiveram próximo de deixar a Curuzu. Por outro lado, o meia Bruno Lança alegando propostas melhores, afirmou que esta pretendendo jogar por outro clube no início do próximo ano.

Dentre as inúmeras especulações nos bastidores alvicelestes, surgiram nesta segunda-feira novos nomes como reforços. O primeiro foi o do meia Danilo de 23 anos que estava recentemente jogando no CFZ do Rio de Janeiro. O segundo nome foi o do atacante paraense Roma de 30 anos que esta sem clube e defendeu no último estadual carioca as cores do Macaé.

O Paysandu disputará o campeonato estadual e também a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série C.

O Águia de Marabá, representante do sudeste paraense no campeonato estadual deve fechar as contratações do goleiro Rodrigo Ramos, do lateral-direito Vitor Ferraz e também do atacante Edinho que já defendeu outros clubes paraenses como Remo e São Raimundo.

Além do Campeonato Paraense,o Águia disputará no próximo ano o Brasileiro da Série C.

(Adilson Brasil)

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

ÚLTIMA CARTADA Goleiro Rodrigo Ramos continua com futuro indefinido

1 Comentário Add your own

  • 1. evelin amral  |  1 de fevereiro de 2010 às 5:00 pm

    me envia os comentarios mais recentes do clube do remo.quero entender mais sobre o meu time pra que eu possa dar a minha opnião. obrigado

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: