TEM DE DAR CERTO!

29 de dezembro de 2009 at 2:33 pm 2 comentários

Parodiando o nosso Presidente, nunca em tempo algum um clube paraense investiu tanto em busca de sua recuperação como o Paysandu. A formação do cinturão bicolor, que conseguiu o milagre de juntar todas as correntes alvi celestes, abriu os cofres para contratações de jogadores com um bom passado no futebol brasileiro. Talvez o Papão tenha sido o recordista em contratações numa só temporada. Por certo terá sido o lider absoluto na formação de dois elencos no mais rápido espaço de tempo. De outubro até agora foram mais de 30 contratações, muitas delas de qualidade tão inferior, que logo logo, pegaram o Ita no norte e voltaram para suas cidades.
Acho que os novos atletas contratados serão motivantes para a fiel torcida. Mesmo que o tempo seja muito curto, pois da data de chegada, 4 de janeiro, até o início do campeonato, 17, teremos menos de 15 dias para que o técnico Barbieri junte os valores individuais e forme um conjunto competitivo e que passe para a galera a sensação de um grande time. Precisará bancar o mágico, mas tudo pode acontecer.
Como confidenciou para mim um dos torcedores mais apaixonados do Payssandu, que tem a sua casa totalmente pintada em azul celeste e branco, tem de dar certo!
O certo é que a missão bicolor é chegar o mais longe possível na Copa do Brasil(que não tem um bom retrospecto para clube), tentar o bicampeonato regional e subir para a série B, se possível ganhando o título da série C, vale o custo operacional do projeto, que não é baixo e exigiu muita ginástica dos dirigentes.

Carlos Castilho

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Goleiro Rodrigo Ramos continua com futuro indefinido 8 OU 80

2 Comentários Add your own

  • 1. Reginaldo Nery Martins  |  29 de dezembro de 2009 às 5:43 pm

    É meu caro Carlos Castliho, eu já vi este filme, mais não vamos ser pessimista, eu espero que os dirigentes do Paysandu, acerte com estas contratações, e que o clube chegue a onde almeja, assim como desejo a toda equipe da Clube, acerte também em 2010, feliz Ano Novo a todos, que Deus olhe por todos nós.

    Responder
  • 2. Cláudio Santos - Técnico do Columbia de Val de Cans  |  30 de dezembro de 2009 às 6:01 pm

    Um feliz 2010 a todos da Clube.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: