8 OU 80

3 de janeiro de 2010 at 6:38 pm 5 comentários

A torcida remista está apreensiva com a demora na contratação do grande reforço prometido pelo clube aos seus torcedores. O famoso homem gol continua sendo um sonho de consumo para a galera. Todos sabem que encontrar um goleador pra valer na base do bom, bonito e barato é quase impossível, mas diante da audácia do grande rival, o Paysandu, ficar apenas na promessa não resolve nada. Entendo que a composição do elenco leonino para o campeonato regional até que é bem razoável, princialmente se os meias Vélber e Jean decidirem jogar a bola que sabem. São dois jogadores diferenciados e que poderão, entrando e forma, dar a estabilidade necessária ao time remista. O que está pegando mesmo, como diz o torcedor é a falta do camisa 9. Desde os tempos de Fábio Oliveira, que teve seus problemas, inclusive comportamentais, o Remo não tem um atacante que incomode as defesas adversárias. Helinton, Alessando e até mesmo o imprpvisado Samir estão longe de representar a soução para a falta de gols que a equipe apresentou durante a o período experimental, com exceção do clássico onde a quase goleada sobre o Papão acabou mascarando muita coisa no Baenão. Como se dizia no passado “ o tempo passa e a barba cresce” e como campeonato começa daqui a poucos dias é hora de parar de cogitar e tempo de decidir. Não pode ser na base do 8 e 80.

Carlos Castilho

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

TEM DE DAR CERTO! PREVALECEU O BOM SENSO

5 Comentários Add your own

  • 1. Cláudio Santos - Técnico do Columbia de Val de Cans  |  3 de janeiro de 2010 às 10:49 pm

    Castilho, sou seu fã de carteirinha, mas, penso eu, que o Remo está precisando, PRIMEIRAMENTE, de um bom Técnico. Porque que não se ouve falar isso na Imprensa? Será que vc concorda que SÓ estão faltando 2 atacantes para o Remo? E o conjunto dessa equipe, a cargo de Sinomar Naves? Penso que vc pode contratar até 3 atacantes, mas sem conjunto, o Remo sequer chegará, de novo, à série D. Desculpe, mas é assim que penso e, venho batendo nessa mesma tecla com o Gerson Nogueira em seu Blog: O REMO ESTÁ PRECISANDO PRIMEIRAMENTE, DE UM BOM TÉCNICO.

    Responder
  • 2. Mauricio Fernandes  |  13 de janeiro de 2010 às 2:02 pm

    Realmente e um tanto preocupante a situação do Remo, mesmo porque a cobrança em cima de resultados será muito grande devido o time não possuir serie. Ganhar o primeiro turno é prioridade numero um. Quanto ao técnico é um risco que se corre, pois a política em nosso Estado e a que diz “Santo de casa não faz milagre”. Creio que o trabalho para seguir adiante, deve ser ainda direcionado a contratação de bons jogadores. E temeroso ficarmos dependendo de Vélber e Jean. Não se deve esquecer do famoso trabalho psicológico em cima dos jogadores, pois se o time tropeçar nas três primeiras partidas, fatalmente será instalado uma crise e ai sim os diretores já deverão estar com o chamado “plano B” em ação e com aplicação imediata. Claro que não podemos ser pessimistas mais não custa nada estarmos com a famosa luz amarela acesa.

    Responder
  • 3. tAvErNaRd nEvEs  |  15 de janeiro de 2010 às 1:03 pm

    Não será, ainda , no proximo 17/1 que as n/duvidas serão dissipadas quanto as qualidades das contratações e o resultante delas (refiro-me ao nivel técnico do campeonato). Nos caberá apenas observar. Qualquer juizo será leviandade profissional.Ao torcedor sim, o direito de julgar contratados e o novo time do seu clube.
    Longe de nós a incredulidade e na mesma distancia a empolgação.
    Cabe-nos o desejo sincerro de um campeonato bom a contentar-nos pela igualdade técnica. Esqueçamos o favoritismo desse ou daquele clube (time) e que o nivelamento se faça por cima.

    Responder
  • 4. marcel wagner ferreira  |  16 de janeiro de 2010 às 11:55 pm

    boa noite bom o campeonato paraense tem que continuar
    porque castanhal e tuna luso tinham que se classificar no campo e nao fora como tao querendo fazer , independente, ananindeua,
    s raimundo, aguia,clube do remo e paysandu santa rosa, tenham que entrar na briga contra tuna luso e castanhal, e por isso que o nosso futebol nao vai pra frente

    ass:marcel wagner
    bairro : pedreira

    Responder
  • 5. Wellington Dias Pantoja  |  18 de janeiro de 2010 às 3:35 pm

    Sobre o Remo espero que faça uma boa partida hoje, e gostaria de saber quando a clube funcionará o seu transmissor de 25.000 kwts, e a TV RBA nada para o interior, estamos ansiosos em desfrutar desse belessímo meio de comunicação

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: