MAS NÃO É POSSÍVEL!

2 de fevereiro de 2010 at 9:17 pm 9 comentários

Sinceramente que não dá pra acreditar! Quando todo mundo estava já em preparativos para assistir o maior clássico do futebol do norte do Brasil, vem uma reunião de cartolas e derruba tudo. É muita gente remando contra a maré. Admito e concordo que todos devem lutar para proporcionar segurança total a quem vai a um estádio l para se divertir e ver seu clube do coração em ação. Mas é muita falta de competência não arrumar o Mangueirão para uma partida de futebol. Desde o ano passado, quando tivemos o amistoso entre Remo e Paysandu que se sabia que o primeiro encontro dentre os dois pelo Parazão seria em fevereiro. Os outros estádios paraenses, sem recursos oficiais, deram o seu jeito e conseguiram liberar suas praças de esportes. O Mangueirão, Estádio Estadual, com dotação orçamentária só para isso, conseguiu barrar todas as pretensões das torcidas e não passou no teste de segurança, obrigando o Ministério Publico a vetar sua utilização no domingo.
Não perdôo o desinteresse dos atuais integrantes da SEEL. Os Secretários que antecederam o atual detentor do cargo conseguiram sempre entregar o Mangueirão para os jogos principais do campeonato. Afinal não recebendo as partidas de Remo e Paysandu não haverá nenhuma utilidade de tê-lo entre nós. Vira o Belo Antônio.
O certo é que o prejuízo já foi causado e infelizmente o torcedor, que já vinha curtindo antecipadamente as emoções do RePa, vai ter mesmo de se contentar em pular o carnaval, que mesmo sem ser mais o 3º do Brasil (sic) vai animando as tardes de domingo.
O que se deve perguntar a quem de direito é como ficam os clubes que contavam com o arrecadado no clássico para pagar seus jogadores e técnicos? Claro que há o patrocínio do governo, mas um rendão acima dos 500 mil daria bem para aliviar os cofres da dupla.
O torcedor frustrado, não agradece. Pelo contrário, vai cobrar de alguém mais tarde.

Carlos Castilho

Entry filed under: Uncategorized.

DEIXEM OS HOMENS TRABALHAREM! VAMOS TER RE X PA

9 Comentários Add your own

  • 1. Vanessa Porto  |  2 de fevereiro de 2010 às 10:06 pm

    E muito amadorismo ( incompetência) deste Governo é assim que eles cuidão das pessoas, e assim continua o sofrimento do povo do Pará. Não existe Governo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
    • 2. Castilho  |  3 de fevereiro de 2010 às 5:02 pm

      Infelizmente colocam indicaçoes politicas para dirigir os orgaos esportivos do Governo e dá nisso. Precisamos escolher melhor.

      Responder
  • 3. Renato Sobral  |  3 de fevereiro de 2010 às 12:12 am

    Castilho,
    Vcs precisam lançar uma campanha de BASTA! Basta a incompetencia dos dirigentes do futebol paraense! A torcida não aguenta mais tanto sofrimento. A Rádio Clube deve lançar um movimento FORA NUNES! Esse é o coveiro do futebol do Pará! Esse movimento tem que se propagar pq corremos o risco de acabar com nossos clubes

    Responder
  • 4. Mauricio Fernandes  |  3 de fevereiro de 2010 às 6:09 pm

    O despreparo é geral dos nossos Governantes, alias em todos os setores do governo, entrando pela Federação e nossos dirigentes. O problema foi detectado em 2008 e ate hoje não havia sido resolvido. O ministério Publica esta fazendo o papel dele, se acontece um acidente quem seria o responsável? A verdade é que, quando vi o Pará fora da copa, “que ate hoje não consigo engolir”, confirmou a incompetência dos governantes dos diversos setores de nosso Estado. Ai esta a prova que faltava (incompetência) e o motivo porque não fomos sede da copa do mundo.

    Responder
  • 5. Neto  |  3 de fevereiro de 2010 às 9:25 pm

    Esse campeonato paraense de 2010 tá uma palhaçada, reflexo da péssima administração do coronel Nunes, que se eterniza no poder e levando o futebol paraense para o fundo do poço. Até quando esse ditadorzinho vai ficar na Federação Paranese de Futebol? A imprensa tem que fazer uma campanha pela saída dele, para a moralização do futebol paraense. Alô Guilherme Guerreiro, vamos sair de cima do muro e se mobilizar!

    Responder
  • 6. silvio maya  |  4 de fevereiro de 2010 às 10:14 pm

    Caros Srs,
    As exigências feitas pelas comissões de vistoria dos nossos estádios seguem regulamentação técnica internacional para o próprio bem estar e segurança dos torcedores.É lamentável que os clubes,a imprensa e o próprio governo estejam agindo por interesses econômicos contra o próprio povo.

    Responder
  • 7. felipe dos santos  |  5 de fevereiro de 2010 às 2:14 pm

    Eu estou de acordo com o Gerson Nogueira ,quando escreve que estes fiscais ou qualquer coisa.. que nunca deram um chute numa bola ou talvez não sabem nada de engenharia de segurança pois eles interditam o Mangueirão para jogos e liberam para igrejas que colocam no referido 50 mil ou mais pessoas e não se ve um acidente e porque não liberam para om RExPA para 35 ou 40 mil pessoas.Acho que estas pessoas são totalmente contra o futebol paraense ou tem alguma mágoa com alguém da FPF/SEELe GOVERNO DO ESTADO,deveriam ser substituidos por Engenheiros de segurança Eng.civil etc… abraço.

    Responder
  • 8. felipe dos santos  |  5 de fevereiro de 2010 às 2:17 pm

    agora querem interditar a curuzu,acho que e em represália ao Luiz Omar porque o mesmo fala o que deve pois liberaram o chiquerão e interditara o caldeirão ,olho vivo galera!!!

    Responder
  • 9. felipe dos santos  |  5 de fevereiro de 2010 às 2:19 pm

    Coronel Nunes largue o osso e volte para a sua farda de a vaga para gente mais dinamica já chega de incompetencia.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: