COMO SERÁ O AMANHÃ? (carlos Castilho)
23 de fevereiro de 2010 at 12:30 am Deixe um comentário
A galera do Papao começou a perder a paciência com o seu time. Até agora a campanha bicolor no campeonato tem sido decepcionante: Duas vitórias (dramáticas) e quatro empates. Muito pouco para um time caro e que teve praticamente todos seus jogadores contratados por indicação do treinador.
Claro que todos sabiam que o Papão estava jogando na loteria quando resolveu de uma hora para outra mudar tudo e partir para a formação de uma nova equipe para a temporada 2010. Porem, a expectativa era que no máximo no meio do primeiro turno a base estivesse definida e os resultados alcançados positivos. Nem uma coisa, nem outra.
Agora, com apenas uma rodada faltando para acabar a fase classificatória do prmeiro turno, o Paysandu depende de si e dos outros para não ficar fora da decisão. Sinceramente que não acredito que isso vá acontecer, mas só a simples ameaça desse desastre já faz a fiel ficar desesperada.
A partir de hoje todos os bicolores ficarão ligados nos jogos de Águia, Indepedente e Cametá, os verdadeiros espantalhos para o Papão.
Outra questão que vem deixando a galera com a pulga atrás da orelha é sobre a capacidade do técnico Luiz Carlos Barbieri em dar um padrão de jogo ao time. Até a agora neca,neca.Finalmente a última constatação: Sandro é meio time na Curuzu. Sem ele as coisas estariam bem piores. É só ver o que ele fez nos dois jogos em que o Paysandu venceu.
Entry filed under: Uncategorized.
Trackback this post | Subscribe to the comments via RSS Feed