AGORA VAI? (Carlos Castilho)

25 de fevereiro de 2010 at 10:04 pm 2 comentários

Para a torcida bicolor a vitória contra o Potiguar pode ter sido o início da reabilitação do Papão no Parazão. Mesmo que o time não tenha feito uma boa exibição, os 3 x 1 podem ter dado o impulso necessário para que o futebol mostrado até então seja inteiramente mudado.
Como o evento Potiguar já era, o que se pensa na Curuzu é numa grande vitória em Santarém e a garantia de presença nas finais do campeonato O desafio não será fácil, pois o campeão da série D quer também se reabilitar no campeonato e perante a sua torcida. Confesso que não vejo favoritismo para nenhum dos lados no jogo de domingo. Só que para o São Raimundo a partida praticamente nada vale em termos de classificação para o G4, mas é uma demonstração de que pode haver recuperação para o segundo turno.
Outro fator que desperta muito interesse para a fiel é uma possível quebra de tabu, pois o Paysandu continua devendo uma vitória fora de casa.Por tudo isso a rodada de domingo tem seu jogo mais importante no Barbalhão.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

COMO SERÁ O AMANHÃ? (carlos Castilho) TUDO DENTRO DOS CONFORMES! (Carlos Castilho)

2 Comentários Add your own

  • 1. Eduardo  |  28 de fevereiro de 2010 às 11:22 pm

    Que previsão mais infeliz sobre o São Rraimundo!!! Num jogo que poderia não valer nada, o time se classificou. Prestem mais atenção no que irão falar.

    Responder
  • 2. Gabriel Paes  |  7 de março de 2010 às 5:24 pm

    Comentário em favor de Charles Guerreiro:
    A torcida do Paysandu precisa ser sacudida, mas não por badalação, mas sim algo que realmente dê sentido a nossos corações, ou seja, a garra do Sandro, a garra do Camilo, a garra do Zeziel, quem sabe a garra do Mael de novo e a garra do Gueereiro (Charles):
    Luiz Omar efetive o Charles! Ele tem as qualidades necessárias para ser brilhante como treinador do Paysandu, e ainda, ele tem história e identificação com o Papão, é um cara sério, inteligente e que trabalha de forma simples.
    Desejo toda sorte ao Charles, sou seu fã, e um título em cima do Remo e o acesso à 2° divisão serão muito mais saborosos e gloriosos com o Charles como treinador e com gente daqui do nosso estado suando o manto bicolor.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: