TUDO MUDA…. (CARLOS CASTILHO)

20 de março de 2010 at 9:17 pm 1 comentário

Nada como um dia depois do outro. É um velho ditado popular, que pode muito bem ser aplicado na decisão que acontece neste domingo no Mangueirão. Há uma semana o Remo era o favorito para ganhar o Torneio Cidade de Belém, o primeiro turno do Parazão. Hoje, uma semana depois, tudo mudou e o Paysandu aparece com as honras de favorito. pois até com uma derrota pela diferença mínima estará com o caneco.
Por que a roda girou em 180 graus? Só os deuses podem explicar.
O colunista poderia dizer que foram os bons fluidos que chegaram na Curuzu, quando o treinador regional Charles Guerreiro assumiu o comando bicolor. Outros dirão que foi a teimosia do Sinomar. Alguns levantarão a lebre de que faltou humildade no Baenão. Outros mais dirão que foi amadorismo da direção azulina que diante do excelente começo do time decidiu ficar na conta do chá e quando a casa caiu já não havia tempo para mais nada.
Eu penso que deve ter sido a somatória de tudo isso. O Papão deu uma grande chacoalhada com a chegada do Príncipe para o seu comando. Deu também sorte quando arrumou a nova equipe na base da garotada e uns poucos veteranos e contou ainda com a estrela de pegar o Remo no clássico passado com menos um, que facilitou muito as coisas para acontecer o 4 x 2. Pra complicar o Paysandu perdeu para o Palmeiras na copa do Brasil, mas garantiu o segundo jogo em São Paulo e com isso faturou quase o dobro, que o seu rival local.
No Remo o rei ficou nu.Os erros que já existiam, mas vinham sendo encobertos pelos bons resultados iniciais, apareceram todos de uma vez só. A defesa é ruim, o meio campo é velho e o ataque ficou improdutivo.
Nada disso porém vai interessar no jogo de hoje. O Paysandu é realmente o favorito, mas se vacilar pode cair do cavalo.Como não gosto de ficar em cima do muro, acho que o Papão leva o Cidade de Belém.

Entry filed under: Uncategorized.

TUDO MUDA (CARLOS CASTILHO) Será o Benedito? (João Cunha)

1 Comentário Add your own

  • 1. BRUNO VEIGA DE CAMETÁ  |  31 de março de 2010 às 5:03 pm

    Caros amigos da Clube, já estamos com saudades da equipe que sempre abrilhanta os jogos aqui em Cametá. Hoje as coisas na cidade dos Romulados, do carnaval e agora do futebol estão bem melhores, nosso time terá 4 jogos fora e tres dentro de cametá, sendo que ja jogamos 2 e trouxemos tres pontos, agora é fazer o dever de casa que a classificação vem concerteza!
    O que cada um agredita em relação ao time do cametá Esporte clube???
    Lembrando que a propaganda do jogo contra o independete já está nas ruas com ingresso a 10 reais! VAI LOTAR O PARQUE!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: