DE OLHO NO GIBA. (CARLOS CASTILHO)
30 de março de 2010 at 8:46 pm 1 comentário
Será a missão do Giba quase impossível? Como diria um amigo meu que gosta muito de expressões inglesas: It”s depends!
A imagem que ficou para torcida remista, tanto a que foi ao Baenão, como a que ficou em casa vendo a TV e ouvindo a Rádio Clube, sim. Afinal a melhor equipe do campeonato até o início das semi finais e finais do primeiro turno desandou pra valer. Do time competitivo que tinha do meio pra frente um bom conjunto, tanto que fez a maior artilharia da disputa e mesmo defensivamente vinha se aguentando, não pode ter desaprendido do dia para noite.
Acho que algo muito mais complexo deve ter acontecendo no Baenão. E não é coisa boa. Como não faz muito tempo vou recordar o que aconteceu há dois anos quando Remo que vinha bem na série C do brasileiro, dispensou o técnico Artur Oliveira e em duas ou três partidas foi arrastado para o inferno que está até hoje.
Giba tem de saber contornar os problemas no seu elenco, principalmente procurando o dialogo. Os dez dias que separam a partida contra o Santa Rosa podem ser muito úteis para Giba contorná-los.. Claro que o elenco é fraco, mas não tanto que não dê para garantir vaga nas semi finais e principalmente lutar pela vaga na série D.
Seria o fim se o desastre do ano passado voltasse a se repetir.
Entry filed under: Uncategorized.
1 Comentário Add your own
Deixe um comentário
Trackback this post | Subscribe to the comments via RSS Feed
1.
jonas | 11 de abril de 2010 às 7:52 pm
Ronaldo Porto para de torc pro remo pq ja estaridiculo