BOLA PRA FRENTE

23 de julho de 2010 at 1:03 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Equipe da Rede Atletismo-Celpa venceu 1º Campeonato Brasileiro Caixa de Menores, organizado pela CBAt. Adriely Rodrigues e Emylyr da Conceição ganharam ouro nos 1.500m e lançamento de dardo, enquanto Ana Carolina Pacheco foi prata nos 2.000 e bronze no revezamento. Valeu!

NEGATIVO – Atacante Moisés precisa de um orientador, pois tem chegado atrasado até no tratamento a que se submete para recuperação mais rápida na Curuzu. Nada de empolgação, garoto!

Lá e Cá

Próximo jogo treino do Remo, terça-feira, já será à noite e com ingressos pagos diante do Kyikatejê. Time indígena ano passado empatou com o Leão Azul, no Baenão, de 1×1, quando Aru Sompré deu show e causou grande bafafá nos arraiais azulinos. Era o tempo do Sinomar Naves.

Dirigentes do Remo já confirmaram e solicitaram oficialmente realização dos jogos dos dias 8 e 15 de agosto, contra América-AM e Cristal-AP, no Mangueirão. Esperam repetição do fenômeno de público de 2005, pois serão dois domingos.

Lateral Levy festejou seu aniversário (22 anos) contabilizando 77 jogos no time principal do Remo, ele que é de Igarapé Açu e começou nas divisões de base.

Técnico João Carlos, do Cristal-AP, esteve em surdina no Mangueirão e assistiu Remo 2×1 Cametá. Para domingo vai barrar goleiro Filipi e colocar Rafael, bem como estrear o lateral Chiquinho contra os azulinos.

É tanto empolgação para jogo de domingo do Cametá contra o América-AM que já está programado o Carnametá para depois da partida. Calma, gente!

Técnico Walter Lima anunciando o São Raimundo no 3-5-2 diante do Águia, sistema que os marabaenses jogam há três anos. América-AM também vem com três zagueiros, na Série D, para encarar o Cametá.

São Raimundo poderá ter sábado, em Marabá, a seguinte equipe: Labilá, Erí, Filho e Preto Marabá, Paulo de Tárcio, Marcelo Pitbul, Beto, Flamel e Souza, Déo Curuçá e Marinélson.

Dirigentes do Paysandu vão solicitar carga máxima (16.500 lugares) no jogo do dia 1º contra o Águia. Caldeirão vai ferver! Já os marabaenses pediram à FPF apenas 2.600 ingressos para sábado contra o São Raimundo (capacidade é de 5.100). Se todos vendidos renda de R$ 61.000,00.

América-AM sairá uma hora da madrugada deste sábado de Manaus e vai passando para enfadonha e cansativa viagem até Cametá, aonde técnico Sérgio Duarte quer fazer reconhecimento do Parque do Bacurau. Presidenta Bruna Parente à frente da delegação.

Técnico Tarcisio Pugliesi, por problemas técnicos e físicos sacando quatro jogadores do time do Rio Branco para pegar o Fortaleza:  Ananias, João Vitor, Macaé e Ismael. Ley é retorno certo à lateral direita.

Fortaleza deixará capital cearense, amanhã, 6 horas, com destino a Rio Branco-AC e Santarém. Para jogo no Acre o zagueiro Gaúcho substituirá Cesar Gaucho (expulso contra o Águia), que só voltará ao lado de André Turato frente ao São Raimundo.

Domingo próximo acontecerá a final dos Jogos Estudantis do SESI com a partida entre Albrás e Alunorte, em Barcarena, 9 h, no campo da subprefeitura.

Com todo tudo respeito à Funtelpa, mas acho um desserviço transmitir ao vivo jogos de Remo e Paysandu em Belém. É dar com a mão direita e tirar com a esquerda. Por sinal, como estão fazendo falta os prometidos 400 mil para despesas de transporte dos clubes.

Bom empresário é tudo: volante Sandro Silva, ex-Mirassol, Remo, Palmeiras, Ceará e Botafogo, vendido ao Málaga da Espanha pelo equivalente a cinco milhões de reais. Aqui não deu um chute!

HOMENAGEM – Adilson Tomaz Brasil da Cunha, o Adilson, ex-corneteiro da charanga da Torcida Sangue Azul, comandada pelo saudoso José Miranda nos anos 70-80. É pai do plantonista esportivo Adilson Brasil e contador aposentado.    

 CLAUDIO GUIMARÃES

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE LINHA DE PASSE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: