BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães

25 de agosto de 2010 at 11:01 pm 1 comentário

POSITIVO – Triatleta Sérgio Rodrigues, do Mosqueiro, brilhou na categoria 35-39 anos e ganhou 1º lugar na etapa da Copa Brasil de Triatlhon de Manaus-AM. Outros paraenses ganhadores de medalhas de ouro foram Elina Machado e Sebastião Pereira, mesmo sem apoio oficial.
NEGATIVO – Amantes do boxe reclamando da elevação das taxas da federação, custando a escalação de um árbitro 450 reais. Hoje, a programação de uma luta sai por 4.200 reais, juntando-se taxa da entidade, arbitragem e jurados. É duro! 
Lá e Cá
 Decisão do presidente do Remo mandando retirar escudo de 83 anos do portal da Avenida Almirante Barroso, no Baenão, incendiou conselheiros, beneméritos e grandes beneméritos. É o Remo contra o Remo num momento delicado. Tomara não seja mudado foco da Série D.
Grande benemérito Ronaldo Passarinho não alivia no Leão: “diz que técnico Giba foi dispensado de todos os times que passou antes de voltar ao clube e que atualmente a folha salarial é de primeira e o futebol de quinta categoria”.  Considerou desvario tirar do escudo azul. 
Presidente Amaro Klautau não teme pedido de afastamento e diz que como SECULT se manifestou desfavorável ao tombamento do Baenão está aguardando novas interessados na compra. Já no futebol, tem atleta local se queixando de Giba e racha iminente no grupo precisa ser evitado.
O senhor Julho Lima acompanhou o filho Ganso, Neymar e presidente do Santos, Luiz Álvaro Ribeiro, na visita ao presidente Lula no Hotel Transamérica, em São Paulo. Agora é bater na madeira!
Paysandu convidado para inaugurar novo estádio de Ponta de Pedras, dia 11 de setembro. Por outro lado, oposição não conseguiu fechar chapa para próximas eleições e desistiu. Está em Belém ex-lateral Luzi Fernando, herói na cobrança do último penal que colocou o Papão na Libertadores.
América-AM quer enfrentar Mixto-MT no estádio Roberto Simonsen (SESI), na capital baré, mas para isso terá de custear despesas com vários laudos e aí o bicho pega. Lutará ainda contra o tempo. Melhor aproveitamento de todas as séries de 2010 é do Mixto-MT (88,9%).
Dirigentes do Águia decidiram pela redução do preço dos ingressos para sábado contra o Paysandu, passando arquibancadas cobertas a 30 reais, descobertas a 15 e meia 7 reais. Presidente em exercício é Inácio Ferreira.
 Festival do Çairé (é assim na língua indígena) fez com que o São Raimundo pedisse antecipação da partida contra o Águia de 11 para 8 de setembro e ainda não obteve resposta. Pantera depois do jogo de domingo em Fortaleza ficará em Belém até 5 de próximo mês para pegar o Paysandu.
Hoje, amigos do grande remista Johnson, como Vandick Lima e o locutor esportivo Valmir Rodrigues estarão no Mosqueiro participando da festa do seu aniversário. Sábado, mais uma caminhada ecológica no Parque Ambiental do Utinga para os associados da Assembléia Paraense. Tô lá!
Remo faturou em três jogos da Série D em Belém 242,4 mil para 14.965 pagantes, lucro líquido de 105,8 mil, enquanto SEEL levou 32 mil de aluguel e taxa de iluminação. Cametá que já havia tido prejuízo de 4,6 mil em dois jogos em casa, ganhou 7,5 mil limpos diante do Remo.
Pinheirense não quer antecipação de despesas para sua viagem a São Luiz-MA (Copa do Brasil de Futebol Feminino), amanhã, pois tem como se virar. Prefere receber tudo que tem direito de sua só vez. Por sinal, prometida ajuda governamental ao General da Vila não saiu.
Net Energy e Endicon, vencedores da primeira rodada da Copinha dos Eletricitários voltarão a campo, sábado, no SESI do Coqueiro, para enfrentar Resistência e Reluz, respectivamente.
Impressionante como nossos clubes não aproveitam os momentos de glória para se engrandecer de vez. Já aconteceu com Remo (1993 e 2005), Paysandu (Copa dos Campeões e Libertadores), Tuna (1985) e agora com São Raimundo (campeão da Série D de 2009).
Artilheiro Dimba (alô, bicolores!) dando sopa após eliminação do Ceilândia-DF da Série D. Goleador dessa competição em 2009 foi Michel, São Raimundo, 10 tentos, e subiram com o time santareno Macaé, Chapecoense e Alecrim.
HOMENAGEM – Nélson da Silva dos Anjos, o Nelsinho, ex-campeão de boxe peso mosca no Pará e no Norte e Nordeste nos anos 70-80, defendendo Paysandu, Academia Joe Louis e Seleção Paraense. Trabalha de segurança em Macapá-AP.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – (Cláudio Guimarães) BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães

1 Comentário Add your own

  • 1. maks araujo  |  5 de setembro de 2010 às 11:44 pm

    ola guerreiro estou muito feliz com o nosso papaõ que dessa ves vai subir um grande abraço a todos vcs da clube estou sempre ligado pelo 402 da sky
    att maks araujo de brasilia df

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: