BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães

26 de agosto de 2010 at 4:08 am Deixe um comentário

POSITIVO – Mundo peladeiro num tremendo frisson. É que vem aí a Copa Pará de Futebol Pelada 2010, de 11 de setembro a 4 de dezembro, sempre aos sábados, reunindo 16 equipes, organizada pelo Mario Rossetti e coordenada pela FPF, que aprovou projeto apresentado. Ótimo!
NEGATIVO – Veja o tratamento dado por nossos clubes à base: atacante Juba declarou que no Paysandu eles têm de levar seu material para lavar em casa. No Remo, refeitório dos garotos é de quinta, contrastando com o dos profissionais. É duro!
Lá e Cá
Se conseguir legalizar até amanhã, São Raimundo estreará atacante Gabriel Schatcht domingo em Fortaleza, fazendo dupla com Branco. Gabriel, de 29 anos, já rodou até no Qatar e Irã.
Etapa Sul-Sudeste do Campeonato de Handebol será de 4 a 7 de setembro, em Parauapebas, reunindo nos três dias 23 jogos, juntando as equipes de Handmar, RHC, Metropolitana, Tucuruí, e PEC, nas categorias adulto, cadete e juvenil no masculino e feminino e júnior masculino.
Entre os formandos da FACT, neste sábado, em Castanhal, no curso de agronegócios, está Antonio Jose Menezes (da família Bandeira), o Antonio José, hoje empresário rural, ex-gerente de banco e ex-atacante do Remo nos anos 70.
Atacante Lima, do Braga de Portugal, que eliminou o Sevilha de Luiz Fabiano da Copa dos Campeões da Europa, com três gols, começou no Oriente de Monte Alegre, passou no Sub-17 do Paysandu e rodou o mundo. É filho do Bidico e Maristela Lima e neto do saudoso Severino Lima, que era irmão do coronel Antonio Carlos Nunes de Lima (FPF).
São Raimundo passará a próxima semana em Belém e seria bom teste para o Remo (amistoso). CBF não mudou data do jogo contra o Águia.
Remo deveria se preocupar com nova sede campestre e CT, esquecendo estádio, pois tem o Mangueirão para jogar. Maioria dos grandes clubes brasileiros não tem estádio. Com a venda consolidada do Baenão pelo TRT (33,2 milhões e 7,9 milhões são as dívidas) credores estão alegres.
Área que está sendo adquirida na BR-316, em Marituba, em frente ao Círculo Militar, na entrada da estrada da Pirelli, mede 260×500 m (13 ha) e custará 4 milhões ao Leão Azul em dez parcelas. Juíza Ida Selene Sirotheau Corrêa Braga diz que não há como embargar mais a transação.
Promotor Benedito Wilson Sá comandando apelo para Governadora desapropriar a área do estádio azulino, mas agora Inês é morta. Dentro de dois anos Amaro Klautau merecerá repúdio ou monumento na nova Arena do Leão.
Diretoria do Clube Monte Líbano assumiu candidatura de Ana Julia com direito a pôster em frete a sua sede em São Braz. Isso fere o estatuto, mas como ninguém se manifesta fica como está.
Águia já escalado para jogo de vida ou morte contra o Paysandu: Alan, Ari, Bernardo e Darlan, Sinésio, Daniel, Analdo, Diego Biro e Vânder, Felipe e Torrô. Atacante Roma já estará à disposição contra o Rio Branco-AC.
Paysandu não corre risco de leilão da sede e estádio por estar pagando em dia o acertado com o TRT. No futebol, contusões Sandro, Tiago Potiguar e Vaninho preocupam. Diretor Bode deveria pagar para atacante acertar no gol e não na trave, pois pontaria anda torta. Hoje dia D de Moisés.
Deverá ser de Macapá-AP, já com o conhecimento do CNB, a arbitragem para luta do dia 21 de setembro, quando o paraense Renatinho colocará em jogo o cinturão do título latino de boxe (peso médio). Desafiante argentino será conhecido hoje.
Ullyana Santos (Remo) e Éversom Favacho (Guará-Mirim) participando até domingo, em Vila Velha-ES, do Training Camp da Confederação Brasileira de Triatlhon.
Depois da derrota de 3×1 para o Juventus, os Corruptos enfrentarão sábado o Carne Assada, no Arapucão. Na Copinha dos Eletricitários, Net Energy e Endicon, que venceram na primeira rodada, enfrentarão sábado, no SESI do Coqueiro, Resistência e Reluz, respectivamente.
HOMENAGEM – Raul Ramos, o Raul, ex-pivô do basquetebol do da Tuna, Paysandu e Seleção Paraense nos anos 80, tendo recebido uma pré-convocação da Seleção Brasileira. É empresário do ramo de importados.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: