“A BOLA NO BOLA” ( Giuseppe Tommaso )

29 de agosto de 2010 at 12:50 pm Deixe um comentário

“MOURA CARVALHO”

 

Demorou, mas a diretoria do Paysandu inaugurou oficialmente o novo Ginásio Moura Carvalho. Verba liberada através de emenda parlamentar conseguida pelo Vereador Vandik Lima, além do Grupo Horizonte e Paysandu. Tudo muito moderno, tabelas de basquete, placar eletrônico, iluminação e a quadra com piso em madeira. É o mais bonito e mais moderno do Estado. De parabés a diretoria bicolor…

BASQUETE

Diretor bicolor Antonio Pedro Caetano (Caetaninho) confirma o papão no adulto valorizando a prata da casa. O Grupo Horizonte é o parceiro, com Adriano Geraldes no comando. A aposta está na garotada que desponta na base e que já serão aproveitados nas categorias de cima.

LÁ VEM A “TUNA”…

 

A dois anos sem participar diretamente da primeira fase do Campeonato Paraense de Futebol Profissional, presidente Fabiano Bastos prepara o retorno do futebol da Águia do Souza. O gerente de futebol será Flavio Goiano, o técnico Zé Carlos e o auxiliar Ney Sorvetão. Entre os jogadores que já estão treinando estão: Kleber (goleiro), Flávio (zagueiro), Patrick e Japonês (meias) e atacante Pituta. Será que desta vez vai?

BAENÃO !!!

O que mais revoltou os Grande Beneméritos, Beneméritos e Conselheiros azulinos foi a forma de condução e procedimentos do presidente Amaro Klautau. Agregar patrimônio seria o ideal, mas no caso do Clube do Remo, ou vende ou perde. Insatisfação é geral contra o presidente, bastidor azulino é um verdadeiro “caldeirão”, a qualquer momento vai explodir. Com a palavra a ex-secretária Lidiane

 

FESTIVAL DO CHOPP…

Presidente Alírio Gonçalves convidando para o tradicional  “Festival do Chopp”, vai rolar no dia 11 de setembro na Sede Campestre do Grêmio Literário Português. Atrações musicais confirmadas Pinduca e banda, Gaby Amaranto (Tecno Brega) e a dupla Beto&Leno. A marreta vai voar do cabo…

REFORMA

Por iniciativa de seus vice-presidentes da FPF, José Ângelo Miranda e Adelson Torres, a sala de imprensa na Sede da Federação Paraense de Futebol vai ganhar cara nova. Será reformada e ganhará móveis, armários e espaço para entrevistas. Bela iniciativa…

CASO “MOISÉS”

Advogados bicolores apresentaram os documentos com todas as obrigações pagas em relação ao jogador Moisés. Decisão final sai na próxima quinta. É parada ganha pelo papão, graças ao Dr. Alberto Maia, foi ele quem alertou a diretoria do Paysandu.

“PÉ FRIO”

Bastou o craque Paulo Henrique Ganso ir a Brasília e cumprimentar o presidente Lula, pronto no jogo contra o Grêmio a contusão no joelho e seis meses para retornar aos gramados. Pior foi o Zeziel que nem saiu da curuzú e também vai entrar na faca. Sai daí “zique-zira”…

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

LINHA DE PASSE (Rui Guimarães) BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: