BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães

31 de agosto de 2010 at 2:06 pm 1 comentário

POSITIVO – Coquetel amanhã, 19:30 h, no auditório FIEPA, marcará lançamento da 2ª Copa SESI Atleta do Futuro de Futebol, reunindo de 11.9 a 21.11 nada menos de 32 equipes Sub-15 e Sub-17, inclusive Paysandu, Remo, Tuna, São Raimundo, Cruz Azul e SESI. Ótimo!
NEGATIVO – Em que pese os excelentes índices alcançados até fora do Estado, atletas paraenses inscritos no Mundial de Triatlhon na Hungria, de 6 a 9 de setembro, deixarão de viajar por falta da patrocínio. Entre eles o mosqueirense Sílvio Rodrigues, bamba nesse esporte. É duro!
Lá e Cá
Antonio Carlos Gomes, doutor em treinamento desportivo e conselheiro científico do Corinthians, ao lado dos nossos Divaldo Souza e Christian Costa, entre os palestrantes do Meeting de Excelência Científica, da FEUP, na UNAMA BR, dia 3.9. Em pauta desafio da preparação de atletas.
Amanhã, 9 horas, em Mãe do Rio, apresentação do Santa Rosa para treinos visando primeira fase do Parazão. Técnico continua Paulo Gaiamun, fisicultor é Cristiano Fonseca (ex-Grêmio-RS) e gerente Luiz Ramos. Para testes contatar www.santarosaec.com.br ou 91-88251677.
Depois de comandar sem sucesso o futebol do Castanhal e Pinheirense, ex- jogador Flávio Goiano fez parceria com a Tuna e espera agora deslanchar o futebol cruzmaltino. No General da Vila, ex-zagueiro Luiz Otávio é o novo técnico do futebol feminino no lugar de Vicente Bateria.
A continuar o ritmo das últimas semanas o Remo vai pegar uma temperatura de 40 graus, mesmo cinco da tarde, em Rondonópolis-MT. Azulinos farão coletivo amanhã de manhã no Mangueirão, viajarão quinta à tarde e se exercitarão ainda sexta e sábado no CT do União.
Time base do Vila Aurora, treinado por Paulo Caetano, é Júnior Negão, Leandro, Duda, Marinho e Daniel, Ney, Carlinhos, Cristiano e Odil, Coelho e Dinei. Como não deverá ter Duda, atuará no 3-5-2.
Já são 32 jogos entre Paysandu e Águia, 18 vitórias bicolores, 6 empates, 8 derrotas, 61 gols a favor e 32 contra. Em Marabá aguianos não perdem há 10 partidas, sendo 8 vitórias, 2 empates, 18 gols a favor e 5 contra. Último tropeço foi 4×3 para o Independente, no 1º turno do Parazão.
Paysandu sem Sandro é um desastre pela falta de liderança. Foi a segunda derrota em Marabá sem ele. Deverá voltar contra o São Raimundo, ao lado de Paulão, Fabrício e Moisés. O susto faz tudo!
Primeiros mandatários de Paysandu e Remo, convidados para festa do centenário do Corinthians, hoje e amanhã, e para  homenagem dos clubes ao presidente Lula. Com a fase não é boa por aqui e depois do acontecido à Seleção Brasileira e ao Ganso, recomenda-se que LOP e AK usem patuás.
Treinador Giba é favorável á venda do Baenão, espelhando-se no Guarani de Campinas que negocia o Brinco de Ouro da Princesa com um shopping para ganhar nova e moderna arena, além de quitar todas as dívidas. Pesquisa na internet aponta 66% dos azulinos a favor de Amaro, 16% contra e restante indeciso (adrianozell@gmail.com).
Arbitragem de domingo em Marabá deixou bicolores com a pulga atrás da orelha, tanto que presidente LOP já anuncia mediador de fora para domingo contra o São Raimundo. Por outro lado, Fortaleza mexe seus paizinhos para tirar da “La Bombonera” marabaense jogo contra o Águia.
Público de Belém, no Paysandu 1×1 Fortaleza, de 23.799 pagantes, continua a ser o melhor da Série C. Impressionante como o Papão apaga no segundo tempo e já são quatro jogos seguidos. Ari, zagueiro do Águia, na seleção da rodada da Série C.
 Águia, no Acre, domingo, não terá zagueiro Bernardo e ala Gustavo é dúvida. Delegação sairá de Marabá quinta-feira à tarde, de ônibus, pegará avião quinta cedo em Imperatriz-MA, com  transbordo em Brasília e chegada a Rio Branco 13:30h. É duro!
Alecrim-RN, ainda no caminho do Paysandu no primeiro mata-mata, tem  a seguinte equipe base: Jair, Ângelo, Fabiano, Maceió e Nego, Hércules, Nivaldo, Marcelinho e Daniel, Helinho e André Cassaco. Técnico é o experiente Ferdinando Teixeira. Time está invicto ao lado do Fortaleza.
HOMENAGEM – Carmen Virgínia Aragão Addário, a Vivi, ex-ponta esquerda de sucesso do futebol feminino do Paysandu, Remo e Seleção Paraense nos anos 80. É arquiteta e tem empresa de modulados.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

“A BOLA NO BOLA” ( Giuseppe Tommaso ) BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães

1 Comentário Add your own

  • 1. cirley tavares do carmo  |  24 de novembro de 2010 às 2:34 pm

    eu tenho 15 anos e tenho 1,63 de alduta e peso47,kg e chuto dois lado e bato falta e jogo pelo meio-campo e volante meu [fone] 3278-4730 e moro aqui em belem mesmo no tapãna

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: