“A BOLA NO BOLA” – 19.09.2010 – Giuseppe Tommaso

19 de setembro de 2010 at 9:43 am Deixe um comentário

COPA NO GRÊMIO…

A 7a Copa de Miúdos e Miudinhos de Futebol do Grêmio Literário e Recreativo Português começa a todo vapor, com jogos sempre nas sextas-feiras e nos domingos. A programação deste ano tem boas novidades: pela primeira vez, as Copas mirins serão disputadas em dois turnos em dois meses de competição. Dois novos clubes com vínculo à comunidade luso-brasileira são homenageados, fora os tradicionais clubes de Portugal. As novas equipes participantes são a Tuna Luso, na categoria miudinhos (5 a 8 anos de idade) e o Vasco da Gama, nos miúdos (9 a 12 anos). As outras equipes dos miudinhos são Acadêmica de Coimbra, Sporting Braga e Vitória de Setúbal. Entre os miúdos, também jogam as equipes do Benfica, Sporting, Porto, Belenenses e Beira-Mar. Presidente Alírio Gonçalves e sua diretoria prestigiou a solenidade de abertura na sexta que passou com desfile festivo das equipes. A bola já está rolando e a final será dia 14 de novembro.

BASTIDORES…

Azulino de domingo no Mangueirão por ocasião do jogo contra o Vila Aurora foi quente, tenso e de baixo astral. Nunca entendi o não aproveitamento do Samir, só o Giba poderia explicar. A quase “vias de fato” entre ambos dá verdadeira dimensão do tamanho do mal estar que imperava entre jogadores e treinador. Só a diretoria não viu…

NA “YAMADA”

Campeonato de Futebol da Yamada vai ganhando seus destaques a cada rodada. Por enquanto a liderança é da equipe da Manutenção, O único time que já está matematicamente rebaixado para Série “B” é o Pátio Belém I. Lembrando que são rebaixados os dois últimos colocados! Atração: Na grande final do dia 21 de novembro, os dois times finalistas terão o privilégio de jogar com a “Jabulani”, a bola oficial utilizada na copa do mundo 2010 realizada na Africa do Sul. O quatro primeiros colocados: Manutenção, Três Corações IV, Pátio Belém II e Frota.

INFERNO “ASTRAL”

Quem pensa que é só no futebol profissional lêdo engano, a equipe Sub 20 do Remo na semana que passou enfrentou o São Raimundo e venceu o jogo, mas alguns atletas foram as vias de fatos com os torcedores que estavam no baenão. Os Alvos foram os atletas Diego Azevedo acusado do “Rei da Balada” e Jonanthan que insultou os torcedores provocando agressões mútuas. Denúncia dos próprios torcedores azulinos. Nenhuma providência foi tomada. Coisa feia…

CLÍNICA DE TÊNIS

 
Vale pela iniciativa da diretoria da Assembléia Paraense em trazer para os tenistas do clube um evento de destaque nacional e internacional. A clínica será ministrada por pelo ex-tenista e hoje comentarista de Tv Dácio Campos e que esteve entre os 100 melhores do mundo no Raking da ATP. O evento acontece de 30 de setembro a 2 de outubro nas quadras da AP. No encerramento um jogo de exibição com tenistas do clube. Show de bola…

FINAL FELIZ !!!

Caso Moisés e Paysandu ganhou contornos com as emoções das novelas de Tv. No início declarações de amor, depois um drama na relação e a separação inevitável. Melhor: vida que segue, o Moisés foi para o Santos e o Papão ficou com a grana. Com os 600 mil recebidos, salda dívida com Alexandre Fávaro, a folha de agosto e ainda tem um sobrinha. Presidente Luiz Omar é só sorriso.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

LINHA DE PASSE – 18.09.2010 – Rui Guimarães PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 20.09.2010

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: