BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 23.09.10

23 de setembro de 2010 at 12:13 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Alteração das datas dos jogos de Paysandu e Águia favorecendo sobremaneira os dois no tocante à recuperação de jogadores. Aguianos Daniel e Charles estão em Belém para o revolucionário tratamento PRP (Plasma Rico em Plaquetas) com o Dr. Flávio Freire.
NEGATIVO – Águia novamente convivendo com problema de laudos para atender último TAC e prazo vencerá dia 5 de outubro. Jogo com o ABC, no Zinho de Oliveira, está marcado para o dia 16.
Lá e Cá
Correção: formação básica do ABC, adversário do Águia: Wellington, Édson, Leonardo, Tiago Garça e Renatinho Potiguar, Éverton Cesar, Pio, Claudemir e Gabriel Potiguar, João Paulo e Éderson. Técnico é Leandro Campos.
Diego Biro e Darlan entrarão no time do Águia dia 16. Foram oferecidos Didão (aceito) e Héliton, do Remo. Por outro lado, zagueiro Ney Carioca, ex-Remo e Vênus de Abaetetuba, também no Salgueiro-PE, tem familiares em Belém.
Vélber e Marcelo Brás já estiveram no futebol nordestino sem sucesso. Ex-jogadores do Remo e Rio Branco agora tentarão tirar América-RN do fundo do poço na Série B. Charles, 23 anos, ex-atacante do Cametá e América-AM começa a chamar atenção no Avaí-SC.
Médicos cardiologistas recomendaram ao diretor Antonio Cláudio Louro esquecer o Paysandu por enquanto. É duro! Já o colaborador Jorge “Bode” Oliveira torce o para projeto da Arena do Leão não dar certo, entendendo que “eles poderão ficar dez anos na nossa frente”.
FPF faturou 84 mil reais de percentual das rendas de Paysandu, Águia, Remo e São Raimundo, no Brasileiro, até agora. Receita bruta bicolor alcançou 919,9 mil (público de 47.222), do Remo 433,6 mil (35.228), São Raimundo (215,8 mil (16.797) e Águia 110,6 mil (6.342).
Paysandu e Águia, ascendendo à Série B, não poderão disputar título da C este ano. É que se enfrentariam na fase seguinte. Competição vai até 20 de novembro e horário de jogos de volta, 10 da manhã, é diante da possibilidade de transmissão da Sport TV, com remuneração aos clubes.
Tonhão Teixeira, que todos querem como futuro presidente do Remo, peremptório: “estamos perdendo nosso maior patrimônio, que é a torcida, hoje totalmente desalentada. Precisamos reagir”. No TRT, juíza concordou em aguardar até outubro para surgimento de novo terreno.
Por sinal, o escudo azulino simetricamente retirado da frente do Baenão, está guardado a sete chaves para fazer parte do memorial do clube a ser erguido pelas empresas construtores adquirentes do Baenão, no mesmo local.
Jr Ferrim, artilheiro do Salgueiro, quando esteve no Remo em 2004 marcou 10 gols no Parazão e 3 na Série B. No Paysandu passagem foi meteórica.
Assessor de imprensa do Alecrim-RN, Gabriel Peres e supervisor do CRB-AL, Marcos Lima Verde, que aventaram possibilidade de irregularidade dos atletas do Salgueiro, Henrique, Jackson, Matheus, Paulo Costa, Rogério Pereira e Wendel, são desmentidos pelo presidente do clube.
José Guilherme Ferreira oferece prova da relação dessas atletas no BID de 9 de setembro e só foram utilizados dia 12 (3×0 no CRB) e dia 19 (2×0 no Alecrim). Logo…
Gian, Lecheva e Rei Artur prestigiaram a abertura da 7ª Copa dos Miúdos e Miudinhos do Grêmio Português (Acadêmica de Coimbra 3×2 Vitória de Setúbal e Porto 3×3 Beira Mar).
Rildo Souza, Simei Pimentel, Washington Luiz e Lícia Ferreira integram a equipe paraense que viajará, sem apoio oficial, amanhã para Macapá onde tomará parte da 1ª Copa Pro Sport de Culturismo.
HOMENAGEM – José Venícius Martins Rodrigues, que no futebol era conhecido como Vinícius, ex-atacante do Juventus, Rio Branco (três vezes), e Independência do Acre, Paysandu, Santos-SP e Gama-DF. Em 1997 fez um gol e deu passe para Palmiro marcar o segundo em cima do Remo, no Mangueirão, na conquista da 1ª Copa Norte pelo Rio Branco. É auxiliar técnico no Estrelão.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 22.09.10 LINHA DE PASSE – Rui Guimarães – 25.09.2010

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: