“A BOLA NO BOLA” – Giuseppe Tommaso – 26.09.10
26 de setembro de 2010 at 12:41 pm Deixe um comentário
“FUSÃO”
O que deu certo com a união do Colorado e do Pinheiros e a criação do Paraná, poderia ser a solução para a criação de uma grande força no futebol paraense. O ex-presidente Genésio Mangini seria a favor da fusão entre Tuna Luso e Clube do Remo. O problema é a falta de audácia de ambos. A Tuna tem patrimônio, estádio e uma bela sede campestre, já o Remo tem seus patrimônios, grande quadro de associados, uma imensa torcida, porém muitas dívidas, e com a venda do Baenão teria verba para um grande investimento. Quem sabe não suje o “Clube do Remo Luso Brasileiro”. Vai anotando ai…
OPINIÃO…
De quem entende de assuntos imobiliários e referente a área que o Remo está negociando para a construção da nova Arena e o CT no aurá. Dos 200 mil metros quadros o Remo só precisa de 100 mil para a construção de seu projeto, os outros 100 mil metros poderiam ser negociados no futuro para novos investimentos, como prédios e condomínios fechados e o leão iria faturar ainda mais. Detalhe: é pro futuro…
FESTIVAL
Grato pelo convite enviado pelo amigo Valmir Silva para a 30a. Edição do Festiva do Abacaxi no Centro de Exposições em Barcarena. A marreta começou a voar na quinta, ontem teve show com a Banda Calypso e encerra hoje com Super Pop. Talaricagem geral…
REFORÇO
Depois de Luiz Carlos Trindade e Del Curuça, o São Francisco ganhou mais um reforço vindo do rival, o volante Beto que brilhou no Remo e foi campeão da Série D ano passado com o Pantera. O Leão santareno não está pra brincadeira, vem uma fera…
FEIJOADA…
Já está registrado e agendado o convite do amigo Chico Salomão para a feijoada de inauguração “oficial” do Tatto na Cidade Nova, em Ananindeua. Os adultos degustam e a garotada de futebol de sabão. Tô dentro…
“CARROSSEL”
Para a comissão de fiscalização criada pelo Conselho Deliberativo azulino é a área do Carrossel na frente do baenão, a única solução e salvação para o cancelamento da venda ou iminente perda do estádio do Remo. O empresário Raul Aguillera desistiu formalmente da compra, porém existe uma outra possibilidade. Uma grande Loja de Departamentos e Supermercados genuinamente paraense está no páreo. Torcedor azulino reza para um desfecho favorável.
Entry filed under: Uncategorized.
Trackback this post | Subscribe to the comments via RSS Feed