BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 28.09.10

28 de setembro de 2010 at 1:52 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Diretoria que assumir o Remo a partir da eleição de 4 de dezembro terá 300 mil de patrocínio, sem dívidas, é o que informam os atuais dirigentes. Sendo verdade é só planejar e sacudir o Leão rumo aos lugares que realmente merece!
NEGATIVO – Pelas experiências do técnico Charles Guerreiro com o meia Marquinhos na lateral direita (Bosco e Állax se recuperam), tudo indica que o garoto da base Billy só serve mesmo para completar time de treino no Paysandu. É dura a vida de jogador prata da casa!
Lá e Cá
Essa providência do presidente do CD em exigir exame grafotécnico para confirmar assinatura dos conselheiros que querem a saída do presidente do Remo está dando o que falar. Desdobramento promete!
Paulo André Nascimento Sena que lê a coluna em Toronto, no Canadá, informa que cerca de 100 estudantes e trabalhadores paraenses que lá residem confiam na subida do Paysandu desta vez.
Pará brilhou na 1ª Copa Norte Pro Sport de Culturismo, em Macapá, onde Washington Luiz ficou com título da categoria acima de 80 kg; Simei Pimentel foi campeão entre os Body-Fitness; Rildo Souza levantou máster e sênior até 70 kg e ainda foi campeão absoluto.
Águia e Paysandu já se assanham pensando na Segunda Divisão de 2011 com o Flamengo na disputa. Para os aguianos, é bom lembrar que o ABC não parou, está com time principal na Copa do Nordeste e já lidera a competição (27 pontos em 13 jogos, 8 vitórias, 3 empates, 2 derrotas, 25 gols pró, 13 contra e aproveitamento de 69%).
Rivalidade entre comissões técnicas do Time Negra (Didi à frente) e Paysandu (Charles Guerreiro) beirando o ridículo. Presidente LOP precisa colocar o dedo no suspiro!
Tuna e Paysandu disputarão em boa hora Troféu Lupercínio Oliveira, dias 1º e 5 de outubro. Última vez de torneio entre os dois foi o Lúcia Penedo, vencido pelo Papão. Tuna também se oferecendo para amistosos com o Águia.
Paraense Marcelo Brás que estreou com gol na vitória do América-RN (2×1 no Náutico), na Segundona, está na Seleção da Rodada. Vélber entrou no segundo tempo.
Diferença: enquanto o ABC tem estádio próprio, centro de treinamento, comissão técnica completa, seis médicos e dois fisioterapeutas, no Salgueiro não há médico fixo, nem fisioterapeuta, CT é pequena e estádio é o municipal.
Alcides, revelado na Copa da Juventude (RBA), ganhando espaço no Sub-20 do Remo ao lado dos já experimentados Paulo Andé, Alan e Betinho. Só falta acreditarem neles no próprio Leão Azul.
Castanhal vai ser mais azul do que nunca na 1ª fase do Parazão: retornando José Jorge (preparador físico) e Gian e chegando Marlon.
Rogerinho Gameleira tem um sonho: vai esperar a subida do Paysandu e pedir para ser inscrito na disputa da Segundona a fim de jogar pelo menos um minutinho de um único jogo. Quer ser o único jogador tri da Série B pelo mesmo clube, aos 43 anos.
Moisés, mais integrado do que nunca no Santos, foi vinculado ao Desportivo Maldonado, do Uruguai, clube que o grupo de Gustavo Arribas (HAZ) usa agora como ponte de seus jogadores. O mesmo aconteceu antes com Zezinho e Alex Sandro, já no time principal praiano.
Paysandu deverá ficar em Juazeiro do Norte para jogo contra o Salgueiro. Aqui ingressos a 30 arquibancadas e 50 cadeiras (central e lateral). Bicolores completarão um mês e meio sem faturamento de bilheteria dia 17. Transmissão da TV Brasil e Sport TV e LOP que mais dinheiro das TVs.
Lamentavelmente, Redenção, Abaeté e Tiradentes fora da Segundinha.
HOMENAGEM – Maria de Nazaré Melo, a Calada, ex-ponta esquerda do futebol feminino do Sport Belém, Paysandu,  Yamada, Independente e Pinheirense. Trabalha na lanchonete da Unimed-Doca.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 27.09.2010 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.09.10

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: