BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.09.10

29 de setembro de 2010 at 1:36 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Muito à vontade o paraense Moisés na sua primeira entrevista coletiva com o uniforme de passeio do Santos. Disse acreditar no seu sucesso na Vila Belmiro, agradeceu força do Ganso e não escondeu desejo de chegar à Seleção Brasileira. Força, garoto!

NEGATIVO – Como atletas do Remo só reiniciarão atividades dia 15 de outubro, jornalistas nesse ínterim só poderão fazer entrevistas no Baenão com agenda prévia junto à assessoria de imprensa e a devida autorização do presidente AK. Censura voltou!

Lá e Cá

Não adianta o presidente LOP estrebuchar contra a Sport Promotion, braço dos eventos comerciais e esportivos da CBF (organizou a Copa dos Campeões). É aceitar passagens, hospedagem traslado, alimentação e tirar comerciais locais da Curuzu, pois só valem os deles. É duro!
Namoro do Figueirense pelo Tiago Potiguar só poderá dar em casamento depois da participação do Paysandu na Série B. Nada de saída agora. Zagueiro remista Raul já está completando tratamento para iniciar treinamentos no Atlético-PR.
Patrick, artilheiro com passagem na Curuzu e no Cametá, de muito sucesso como artilheiro do Misto-MT na Série C e que não quiseram de volta no Papão é o novo reforço do Vasco da Gama, na Série A. Interessante é que tem idade Sub-23, onde também vai ser aproveitado.
CT do Salgueiro estuda substitutos do zagueiro Eridon e atacante Jr Ferrim para primeiro jogo do mata-mata contra o Paysandu. Na defesa entrará Boião e, no ataque, vaga está sendo brigada por Jessuí, Rafael e Cassimiro.
ABC não perde tempo e contratou como reforço para jogos contra o Águia o veterano meia maranhense Jackson, um andarilho de clubes, 37 anos e com três jogos na Seleção Brasileira, em 1998, após a Copa da França (1×1 Iugoslávia, 5×1 no Equador e Rússia).
Por sinal, diretoria do ABC criou cotas para venda aos empresários com a finalidade de premiar jogadores na subida para Série B. Já compraram esses bônus Clênio Paiva, Deusinha, Genar Cabral, Ítalo Roberto, Luiz Antonio Farias, Jarbas e Pedro Cavalcanti, Flávio Almeida, Pedro Gonçalves e Reginaldo Henrique Souza.
Desde 1994, quando foi criada, a Segundinha do Parazão teve três títulos do Vila Rica, dois do Pedreira e os demais troféus ficaram com o Ananindeua, São Francisco de Santarém, Bragantino, Castanhal, Abaeté, Vênus, Tiradentes, Sport Belém e Independente ano passado.
Aparentemente dois bons candidatos apareceram para presidência do Remo, mas Tonhão Teixeira nunca aceita e Carlos Rebelo é muito exigente e do estilo “mandão”. Seria bom unir os grupos!
Zagueiro Filho, mais um ex-sãoramundino a reforçar o São Francisco na Segundinha do Parazão. Aqui na Capital, Vanderlei Rocha, cunhado e procurador de Héliton, reclama que diretoria azulina prende liberação do jogador, embora existam muitos interessados.
Terreno da Alça Viária é um pouco menor que o de Santana do Aurá (18 ha contra 20 ha), mas de acesso bem melhor e boa infra-estrutura próxima. Martelo para Remo, construtoras e vendedor será batido dia 4 próximo no TRT.
Jogos do Torneio Lupercínio Oliveira contra a Tuna têm prós e contras no Paysandu. Aliás, alguém já deveria ter ido a Salgueiro ou redondezas cuidar da hospedagem e local de treinamento para o Papão. Boas opções são mesmo Serra Talhada e Juazeiro do Norte.
CT técnica do Paysandu não repetirá erro e passará a treinar no horário do jogo de volta contra o Salgueiro. Por sinal, bicolores tiveram dois jogadores que passaram por cirurgias desfalcando o time seis meses: Álvaro e Zeziel.
Copa de Futsal do Centenário de Capanema: Novelaria 4×1 Point e Capuletos 4×3 IESB. No futebol pelada, Corruptos depois da goleada de 4×2 no Show de Bola receberão, sábado, no Arapucão de Benfica o Cruz Azul.

HOMENAGEM – Antonio Costa de Souza, o Rodete, ex-lateral direito dos Aliados, Brasil, Vitória, Rodo Clube, Cruzeiro, Búfalo, Cometa, Pariquis e Seleção de Capanema (tri do intermunicipal de 1970-71-72). É aposentado de DNIT.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 28.09.10 LINHA DE PASSE – Rui Guimarães – 29.09.2010

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: