BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 20.10.10

20 de outubro de 2010 at 12:14 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Atletas paraenses Márcio Breno, 19 anos, júnior do Aseel-Tucuruí, e Rogério, 16 anos, juvenil da Esmac, na seleção Brasileira de Handebol. Pará alcançou 1º lugar no ranking de medalhas da Copa Brasil de Triatlhon 2010 (brilhou o mosqueirense Sílvio Rodrigues). Valeu!

NEGATIVO – Tiago Potiguar denunciou que o presidente se cerca no Paysandu de gente não confiável e que torce contra. Outro jogador falou sábado a LOP que o bicho estava pouco. Lúcio desmentiu Charles Guerreiro de que teria pedido para não começar jogando. Vem mais coisa!

Lá e Cá

Em Natal o técnico Leandro Campos proibiu qualquer manifestação ou faixa com o mote “Vamos Subir ABC”. Está escabreado com o “Vamos Subir Papão”.  Curiosamente, acesso do ABC à Segundona poderá ocorrer no momento em que o América-RN estará caindo.
É bom esquecer o assunto Edu Chiquita (Salgueiro). Ele não está ilegal e em caso idêntico do Leandro Chaves (Duque de Caxias – Série B) o STJD nem tomou conhecimento.
Como os ex-presidentes da Assembléia Paraense, Ricardo Rezende e Rafael Levy deram certo no Paysandu e Remo, está na hora do Henrique Silva (Henricão) dar sua parcela de colaboração ao Papão, segundo opinião do bicolor Otávio Lima.
Certo está o jornalista Elias Ribeiro Pinto, ao enfatizar que antigamente as torcidas de Remo e Paysandu comemoravam feitos próprios e de um tempo para cá têm se notabilizado por festejar a desgraça do outro.
Erí, zagueiro sergipano com passagem no Sergipe, Confiança e São Raimundo, novo reforço do São Francisco e já à disposição do técnico Tiago Amorim, hoje, contra o Vila Rica, na Segundinha Paraense.
Náutico, Santa Cruz e Sport já colocaram seus estádios à disposição do Salgueiro de olho nos jogadores pretendidos pelo Remo: Clebson, Edu Chiquita (o mais veteranos – 33 anos), Rogério Rios e Fágner. Por sinal, Dadá, o paraense que virou lateral no Sport desperta o Corinthians-SP.
Salgueiro que teve premiação de 20 mil do Governador Eduardo Campos ao recebê-lo na volta de Belém, tem promessa de mais 50 mil na semifinal e 100 mil na final, além de mesmo tratamento dos grandes da Capital em 2011. Aliás, Salgueiro é patrocinado pela banda Limão Com Mel.
Arquiteto Euler Arruda confidenciou-me ter o empresário Lopo de Castro Júnior oferecido ao Remo, através do Dr. Benedito Wilson Sá, excelente terreno logo na entrada da Alça Viária por preço bem mais em conta que o do Aurá. Não me lembro do conselheiro Sá ter repercutido o caso!
Elmo Rezende Cunha-GO, escalado para apitar ABC x Águia, domingo, 9 da manhã no Frasqueirão, em Natal, nunca dirigiu partida de clube paraense (Data Japa).
Com o sucesso do jovem (na média) e barato time do Salgueiro, internautas e imprensa de Pernambuco fazendo campanha para dirigentes dos clubes grandes da capital evitar contratação de jogadores veteranos e meia boca, que só tem empurrado Sport, Santa Cruz e Náutico na ladeira.
Artilheiro do Salgueiro, Júnior Ferrim, tem alardeado que nunca perdeu para o Paysandu. Por outro lado, o diretor Lucival Alencar está dando uma parada no Remo após 20 anos. Vai votar sem apoiar ninguém no Leão e afirma ter o presidente AK visão futurista. Completou: “quem viver, verá”.
Jogadores do Remo que estarão se reapresentando segunda-feira próxima: Diego Amaral e Lino (goleiros), Alessandro, Levy, Ramon, San, Neto, Diego Azevedo, Paulo André, Joãozinho, Alan, Jorge Santos, Vando, Betinho, Lineker, Gleisson, Jonatan, Rogerinho, Ângelo e Wellington.
Águia viajará amanhã para Natal e já escalado: Alan, Ari, Edicleber e Bernardo, Sinésio, Analdo,Dias, Diego Biro e Vânder, Felipe e Torrô. Detalhes: Azulão é o time paraense que mais ganha jogos fora de casa e João Galvão completará a incrível marca de 100 jogos à frente do time.
General médico paraense Grimário Nobre de Oliveira (trabalhou no Paysandu) e antigo colega do Colégio do Carmo, lançará dia 5 de novembro, na 56ª Feira do Livro de Porto Alegre, sua obra “Gestão Gerencial de Saúde da Família”.

HOMENAGEM – Antonio Rodrigues Garrido, o Toléu, ex-piloto de kart, tendo sido bi-campeão paraense nos anos 90. É tradicional peladeiro, incentivador do boxe e empresário do ramo de transporte coletivo.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 19.10.10 LINHA DE PASSE – Rui Guimarães – 20.10.2010

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: