BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 21.10.10

21 de outubro de 2010 at 10:29 am Deixe um comentário

POSITIVO – Diretoria do América-AM cansada de ter prejuízo, em que pese bons resultados em campo, aceitou proposta do Madureira-RJ (Ok da CBF) e jogará na semifinal da Série D em Juiz de Fora-MG (domingo) e Rio de Janeiro (4ª. Feira). Clube carioca pagará despesas. Atitude inteligente!

NEGATIVO – Com a faca no peito por pendências trabalhistas, diretoria do Paysandu poderá ter dificuldade para dispensar alguns medalhões. Hoje, na 7ª. Vara do TRT, 10h, audiência de Sandro, desaforada de Porto Alegre-RS, cujo valor da causa já ultrapassa dois milhões de reais. É duro!

Lá e Cá

Cruzmaltinos de alto coturno, entre eles Alírio Gonçalves, Augusto Viana e Nélson Carrasco, cogitando formar chapa para concorrer às eleições da Tuna. Idéia é revitalizar e sacudir o clube luso em todos os sentidos.
Mencionei aqui que poderia estar chegando a hora de Henricão (AP), no Paysandu, e logo o remista Emanuel Pampolha sugeriu Tom Farias no Leão Azul, sob o argumento de que foi excelente presidente da AP, ex-atleta azulino de basquete e filho do saudoso João Braga de Farias Júnior, um dos melhores presidentes do Clube de Periçá.
Numerologia que acompanhava o Paysandu e fazia o clube subir de dez em dez anos à Série A falhou. Por sinal, a piada do momento é que o Papão fez igual ao Michael Jackson: ensaiou, vendeu ingresso antecipado, preparou a festa e morreu em casa.
Fast Triatlhon na AP para os associados (natação, corrida e bike), neste sábado, dia 23, a partir de 8 h na sede campestre. Informações: 31819928. No futebol pelada, América PV empatou com Só Resenha (2×2) e Corruptos bateram Inter da Cremação (2×1) e sábado enfrentarão o Boax.
Águia fará coletivo amanhã no CT do América-RN. Vice-presidente José Ângelo Miranda estará em Natal apoiando o Estrelão em nome da FPF. Dos 15 mil ingressos colados à venda pelo ABC, oito mil se esgotaram até meio da tarde de ontem, inclusive as meias.
Falta de acerto salarial impedindo empréstimo de Levy, Ramon e Jorge Santos do Remo para o Ananindeua.
Vai ficar mais difícil sair da Série C se houver patrocínio e se confirmar o projeto do Brasil de Pelotas, Caxias e Federação Gaúcha para temporada 2011, com dois grupos de dez clubes atuando entre si em turno e returno, classificando-se os quatro melhores de cada para o mata-mata final.
Grupo do NN teria Paysandu, Águia ou ABC, América-AM, Araguaína-TO, Rio Branco-AC, Campinense-PB, CRB-AL, Guarany-CE, Fortaleza-CE e América-RN.
Na chave do sudeste, sul e centro oeste entrariam Caxias-RS, Brasil-RS, Madureira-RJ, Chapecoense-SC, Marília-SP, Criciúma-SC ou Macaé-RJ, Brasiliense, Ipatinga-MG, Santo André-SP e Luverdense-MT. Pelos menos o calendário do ano todo estaria todo preenchido. Aguardemos!
Clubes já certos na Série D do ano que vem: São Raimundo-PA, Alecrim-RN, Gama-DF, Juventude-RS, Brusque (campeão da Copa Santa Catarina), Gurupi-TO e Penarol-AM.
Médico Roberto Vital encarregado de colocar meia Cascata em condições de atuar pelo ABC, mas está difícil. Por outro lado, José Abdala (comara_lic@yahoo.com.br) insiste que o Águia está com salários atrasados. É só ganhar domingo que tudo se normaliza!
Listão de dispensas do Paysandu: Daniel Moraes, Jean Sá, Fabrício, Bosco, Fernandão, Márcio Goiano, Edinaldo, Aldivan, Da Silva, Rogério Corrêa, Tácio, Sandro, Zé Augusto e Marquinhos.
Hoje, empresas adquirentes do Baenão deverão apresentar Memorial Técnico Descritivo da Arena do Leão para o TRT (13ª vara) bater o martelo da venda. Por sinal, do lado da sede do Remo pode-se ler: “Nossa Senhora de Nazaré – Abençoe o Projeto da Nova Arena do Leão”.
Dois mil torcedores compareceram ontem à reabertura do Diogão, em Bragança, no empate Bragantino 0x0 Vênus pela Segundinha. Bom sinal!

HOMENAGEM – Paulo Sérgio Rodrigues, o Pinduquinha, ex-Campeão Paraense, do Norte e Nordeste e Brasileiro de Boxe na categoria mosca ligeiro nos anos 80. É carregador na Ceasa.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

LINHA DE PASSE – Rui Guimarães – 20.10.2010 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 22.10.10

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: