BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 22.10.10

22 de outubro de 2010 at 10:46 am 2 comentários

POSITIVO – Pois não é que a Timemania deu certo no ABC-RN, um dos times que mais arrecadam com a loteria. Ingressos para o jogo de domingo contra o Águia acabaram ontem.

NEGATIVO – Doze ex-jogadores do Remo, entre eles Canindé, Márcio Nunes, Márcio Loiola e Samir, deixaram procuração com um conhecido advogado, pois seus acordos em duas parcelas não foram honrados na primeira. Se dia 30 do corrente nada cair, Praça do Índio no Leão. É duro!

Lá e Cá

Presidente co CD do Remo, Felício Pontes, marcou para segunda-feira reunião extraordinária que vai decidir o destino do presidente AK. Recomenda-se reforço de segurança na sede azulina!
Com indeferimento do embargo que era contra a venda do Baenão, sobrou para Amintas Melo, Vieira Neto, Josias Campos, Osvaldo Campos e Heron Pereira multa de 600 mil reais aplicada pelo TRT. Cabe recurso. Com a negociação do estádio azulino acaba uma história de 97 anos.
Rafael Moura (ex-Paysandu) e Wellington Sacy (ex-Remo) brilhando na boa campanha do Goiás na Copa Sul-Americana. No Atlético-MG, auxiliar de Dorival Júnior é Ivan Rizzo, o Ivan, ex-goleiro do Paysandu na Primeirona de 1993. Ontem, roubaram 1,5 mil reais de Zeziel na Curuzu.
Vila Rica, que faz segunda melhor campanha da Divisão de Acesso, vendeu jogo e continuará em Santarém para enfrentar o São Francisco de novo. Técnico é Ricardo Goiano e o time base: Fábio, Meiote, João Paulo, Lucas e Jair, Allysson, Negrete, Robson e Rico, Joãozinho e Diego Índio.
Técnico Zé Carlos, da Tuna, inovará com o sistema 3-4-2-1 na 1ª fase do Parazão. Time base: Cleber, Cristóvão, Bruno Oliveira e Flávio, Hugo de Leon, Euler, Japonês e Júnior, Pituta e Fininho,  Patrick.
Remo disputou última vez Série B em 1994 quando foi 23º colocado entre 24 clubes. Paysandu se despediu em 2005, ficando em 21º dentre 22. Na Série B, última participação do Leão ocorreu em 2007 (19º entre 20) e do Papão sucedeu em 2006 (17º com igual número de clubes).
Contrato de Sandro com o Paysandu foi na verdade renovado e com aumento substancial antes da partida contra o Fortaleza aqui (1×1). Audiência do jogador no TRT contra o clube foi adiada para 30 de novembro.
Temperatura domingo de manhã em Natal, por ocasião do jogo ABC x Águia (9 horas) estará oscilando entre mínima de 25 graus e máxima de 30 graus e ventos fracos a moderados. Ingressos foram esgotados ontem, restando 30 para torcedores do Azulão, conforme solicitação.
O próprio presidente bicolor LOP afirmou que o projeto Time Negra (time com jogadores não aproveitados na Curuzu para disputa da 1ª fase do Parazão) tende a naufragar.
América-AM teve mudado pela 3ª vez local do seu jogo de ida contra o Madureira-RJ, pela semifinal da Série D.  Agora será domingo, 17 HBV, no estádio Dario Rodrigues Leite (Ninho da Águia), em Guaratinguetá-SP. Tudo por contra o clube carioca.
Empresário Émerson Dias (colocou zagueiro azulino Raul no Atlético-PR) é irmão de Márcio Gleidson Corrêa Dias e esposa de Graceanne Dias, ambos árbitros assistentes da FPF.
Diretoria Salgueiro reformou contrato do técnico Cícero Monteiro e Carcará mandará seus jogos daqui pra frente no Arudão. É lá que receberá ABC ou Águia pela semifinal da Terceirona. Se o Azulão passar jogará a 1ª fora e a segunda em Belém.
Querido Luiz Alberto Pacheco, velho companheiro do Escrete do Rádio, oficializando casamento no civil com sua companheira de 26 anos, Ana Cristina, hoje, 14: 30 horas, no Cartório de Val-de-Cans. À noite recepcionará em sua casa no Promorar.
Coronel Nunes (FPF) é quem vai apoiar o Águia em Natal. Paysandu fechando com Fágner e Edu Chiquita (Salgueiro) e Raul (lateral do Vila Aurora-MT). Landu no Ananindeua.

HOMENAGEM – Manoel de Jesus Lima Lopes, o Manelão, ex-centro avante do Abaeté, Vênus, Seleção Abaetetubense, Paysandu, Tuna (campeão série C de 1992) e Rio Branco-AC nos anos 80-90. É motorista da SEEL.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 21.10.10 “A BOLA NO BOLA” – Giuseppe Tommaso – 24.10.10

2 Comentários Add your own

  • 1. MARCIO NUNES  |  22 de outubro de 2010 às 10:26 pm

    PEÇO QUE O “CONHECIDO” ADVOGADO ME APRESENTE A PROCURAÇÃO COM MINHA ASSINATURA. NÃO ACREDITO QUE VÁ SER PRECISO ENTRAR NA JUSTIÇA PARA RECEBER MEUS DIREITOS, PQ DESDE O MOMENTO QUE FUI CONTATADO PELO PRESIDENTE AMARO PARA IR PARA O CLUBE DO REMO, TUDO O QUE ACERTAMOS O PRESIDENTE HONROU. ACREDITO QUE AGORA NÃO SERÁ DIFERENTE. PEÇO QUE A MÍDIA PARE DE VINCULAR MEU NOME A NOTÍCIAS QUE NÃO SÃO VERDADEIRAS.

    Responder
  • 2. eduardo  |  23 de outubro de 2010 às 11:09 am

    “ABC quem te leva sou eu”!
    é com essa frase que nossa torcida vem se transformando no maior
    patrocinador do nosso clube.
    1) TIMEMANIA estamos no primeiro grupo (no mesmo nível de FLAMENGO, VASCO, CORINTHIANS etc.
    2) SÓCIO TORCEDOR hoje o ABC já tem mais de 7.000 sócios ativos em poucos meses de campanha. serão mais de 10.000 até o fim do ano, o que garantirá ao clube uma arrecadação de quase meio milhão de reais mensais só dos sócios.
    3) o ABC tem seu próprio estádio o que além de livra-lo de pagar taxas de aluguel ainda lhe dá lucros com estacionamento e aluguel dos bares e lanchonetes da praça de alimentação do estádio.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: