“A BOLA NO BOLA” – Giuseppe Tommaso – 24.10.10

24 de outubro de 2010 at 12:27 pm Deixe um comentário

JOGOS ABERTOS

A Secretaria de Estado Esporte e Lazer – Seel encerrou a 5ª Fase dos Jogos Abertos do Pará no domingo que passou na Região do Baixo Amazonas. A competição é direcionada a atletas de 142 Municípios do Interior do Estado. Próxima etapa será da Região Sudeste em Marabá entre os dias 21 e 24 de outubro, em novembro Região Nordeste com sede em Bragança e a última etapa a Metropolitana com sede em Castanhal. Uma verdadeira festa do esporte.

PÉ QUENTE…

Diretoria do Águia agiu com todo profissionalismo para o jogo da volta no domingo em Natal contra o ABC, pois só a vitória interessa. Viagem antecipada e concentração em hotel na avenida litorânea. Com a deleção o vice-presidente da Federação José Ângelo Miranda. Rádio Clube transmite com Valmir Rodrigues e Marco Antonio. Dá-lhe azulão rumo a Série “B”, é a nossa última e única esperança em 2010…

REPLAY…

 

Mais uma vez o Paysandu se atrapalhou nas próprias pernas e “dinheiro” foi o grande vilão da história e que deixa o papão mais um ano na famigerada Série “C”. O grupo de jogadores e que tinham no volante Sandro o líder foram os maiores responsáveis pela derrocada bicolor. O erro do presidente foi ter esperado passar o jogo para denunciar os “mercenários”. Agora é juntar os cacos e promover uma verdadeira limpeza na curuzú, aliás, já começou.

 

 

 

MAIS UMA VEZ…

 

Assim como na época do presidente Arthur Tourinho, o volante Sandro sempre foi o interlocutor do elenco junto a diretoria, agora não foi diferente. Salários em dia e premiação ao gosto do presidente Luiz Omar, mas mesmo assim os atletas mostraram insatisfação e só fizeram exigências financeiras, jogar futebol foi secundário, aliás, fizeram “corpo mole”. Pobre Charles Guerreiro que embora tenha cometidos seus equívocos comandou um ninho de cobras. De herói a vilão, Sandro  está de contrato “renovado” até o final de 2011 e salário garantido de 35 mil mensais e por resolver a pendência na Justiça do Trabalho e uma ação que pode chegar a 2 milhões de reais. Segura tua onda LOP…

 

NO  TATOO

Tio Chico Salomão mandando convite e anunciando muitas novidades para a Festa do Halloween. No próximo sábado, dia 30, começa o famoso “Labirinto do Terror” no Tatoo Park, amanhã tem a festa a Fantasia e na terça o agito continua. Garotada agradece…

 

 

PENEIRADA

 

A Escola de Futebol “Descobrindo Talentos” que tem o comando dos ex-atletas Eivaldo, Paulo Sérgio, Ondino e Tita, e ainda conta com apoio do craque Giovanni vai promover uma super avaliação com profissionais do Vitória da Bahia, Antônio Carlos Anunciação, coordenador das categorias de base e o ex-zagueiro Flávio Tanajura que comanda o Time B do Vit´ria deverão estar em Belém, nos dias 27 e 28 de outubro no campo do Ceju  Garotada nascida de 1993 a 1996, inscrições 20 reais na sede da Arco-Correios, na Av. Pedro Alvares Cabral. Informações – 32430927 e 83123545. Sem dúvida uma bela oportunidade para a garotada boa de bola que não tem chance nos clubes profissionais.

 

“JUNTA”

Dentre os grandes bicolores a indignação é total com mais uma chance jogada fora para o retorno a Série “B”. César neves deixou entre linhas que uma “Junta Governativa” poderia ser a solução para tirar o Paysandu do marasmo e organiza-lo administrativamente. O maior exemplo é o sucesso da Unimed Belém e que é vista como exemplo administrativo pela Unimed do Brasil.

JOELHO OPERADO

Próximo sábado a bola vai rolar para a VI Edição da Copa de Futebol do Joelho Operado e mais uma vez com seus jogos sendo realizado na Arena dos Campeões, na Oliveira Belo. O médico ortopedista Erick Nunes responsável pela competição faz a convocação aos “atletas” operados e recuperados. Estaremos lá…

BAENÃO

Imagino o desespero do presidente Amaro Klautau com a decisão da Justiça do Trabalho. Sem prazo não tem venda, não tem memorial descritivo, não tem negociação e ponto final. Se for a leilão fatalmente a Agre/Leal Moreira vai pro martelo e com os valores bem abaixo dos anunciados. Pode ser uma tremenda jogada, ou a procura pode ser bem maior pela área ofertada ao mercado. E tem mais novidades: amanhã reunião do Condel azulino, não se espantem se o presidente Felício Pontes mudar de opinião e deferir o pedido do CD em relação ao presidente do Codir…

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 22.10.10 PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 25.10.10

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: