BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 26.10.10

26 de outubro de 2010 at 10:00 am Deixe um comentário

POSITIVO – Com já havia feito o Ceará, o ABC saiu do fundo do poço, vendeu patrimônio, quitou dívidas, construiu estádio, formou diretoria com tarefas distribuídas, se profissionalizou, está na Segundona e com planos já iniciados para chegar à elite. Parece aqui!

NEGATIVO – Pelas entrevistas recentes de LOP, Felício Pontes (presidente do CD azulino) e João Galvão, tudo continuará como dantes no Paysandu, Remo e Águia e ninguém reage. Nosso torcedor nota 10 não merece!

Lá e Cá

Didi é forte mesmo. Projeto Time Negra deu reviravolta e vai ser tocado no Centro de Treinamento do Carajás. No Ananindeua, Rogerinho Gameleira será o auxiliar técnico de Mariozinho e goleiro Diego Amaral (ex-Águia e Remo) foi contratado.

Faleceu a senhora Elza Vitória Garcia Pena, genitora de Ronaldo Pena (ex-diretor de futebol do Remo e ex-presidente do Pinheirense), de Elza, Reginaldo e Risomar (proprietários da Casa Pena de Icoaraci), Renato, Raimundo, Isabel, Ruy e Rubens. Enterro, hoje, 10 h, em Icoaraci.

João Galvão, forte como uma rocha, apesar do movimento “Fora Galvão” ser crescente em Marabá, já está planejando o Águia para Copa do Brasil e Parazão 2011.

Inscrição de chapas no Remo até dia 3 de novembro, com as eleições definitivamente marcadas para o dia 20 do mesmo mês, um sábado. No Pinheirense de Icoaraci, Armando Tavares renunciou a presidência do Conselho Deliberativo.

Em 2010 o ABC realizou 54 jogos, obteve 34 vitórias, 13 empates, 7 derrotas, sendo 44 jogos oficiais e 10 amistosos (aproveitamento de 71%). Marcou 123 gols, levou 49, saldo de 74 e João Paulo (33 gols) foi o principal artilheiro.

Belo exemplo para o Remo: Guarani-SP formou parceria com empresa multinacional que vai investir 300 milhões num mega shopping no Brinco de Ouro da Princesa, inclusive com revitalização do estádio, construção de lojas, área de shows e cinemas. Bugre quitará dívidas e terá renda mensal de seis milhões de reais.

Governador do Amazonas, Omar Aziz, informando construção de um estádio para 10 mil pessoas em Manaus, independente do Projeto Copa do Mundo de 2014. Prometeu também ajudar o América para chegar à Primeirona do Brasileiro em dois anos. Falta pedir licença ou Joinville!

Associação Paraense de Basquetebol Máster treinando segundas e quartas no Ginásio da Uepa (ao lado do Bosque), visando participação no Campeonato Brasileiro da categoria, de 5 a 13 de novembro, em Nova Iguaçu-PR, nas faixas etárias de 35 a 39 anos, 40 a 44 e 55 a 59.

Faturamento da Federação Paraense com jogos do Paysandu, Águia e São Raimundo em seus domínios, pela Série C, foi de R$ 86.622,00. Ninguém da entidade foi prestigiar o Azulão no seu jogo em Natal.

Tuna ganhou barco no valor de 50 mil reais do Botafogo-RJ para utilizar nas regatas. Acontece que não tem 7 mil reais para pagar o frete (carreta). É duro!

Técnico Charles Guerreiro comandou o Paysandu em 25 jogos, alcançando 11 vitórias, 6 empates, 8 derrotas, 53 gols a favor e 37 contra. Aproveitamento foi de 52%. Bicolor contratou lateral Raul (Vila Aurora), enquanto Aldivan acertou com Salgueiro.

Chega denúncia de Marabá de que o secretário de esporte Gentil Eduardo só quer saber de handebol, daí quase nenhum apoio à Liga Amadora de Futebol e atraso nas obras do Estádio Olímpico Municipal.

Ronaldo Almeida (Mineirinho) foi credenciado pelo empresário Miro Gomes para comercializar os espaços publicitários da Cia Atlética. Contatos para 91135801.

HOMENAGEM – Sandoval Cardoso, o Cardoso, ex-centro avante do Outeirense (Outeiro), Pinheirense e Ponte Nova de Icoaraci. É Tenente Coronel RR da PM, assessor parlamentar do Senado Federal e presidente do Outeirense.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 25.10.10 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 27.10.10

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: