BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 28.10.10

28 de outubro de 2010 at 10:25 am Deixe um comentário

POSITIVO – Esse América-AM não pode mais ser atrapalhado pelo STJD, face sua “petulância” e raça. Mesmo com salários pendentes bateu estruturado Madureira dentro do Rio de Janeiro (2×0), está na final da Série D e com vaga na Série B de 2011. Salve o “Diabo Rubro” Amazonense e sua presidenta Bruna Parente!

NEGATIVO – Só com Jean Sá, Fernandão, Romeu, Daniel Moraes, Léo Carioca, Vinícius, Márcio Goiano, Edinaldo e Marcelo Dias, que pouco atuaram ou nem jogaram, o Paysandu gastava 65 mil reais, mais do que a folha mensal do Salgueiro-PE ou do América-AM. É duro!

Lá e Cá

Tudo bem que se prestigie o projeto CFZ de Zico e se faça festa que ele merece. Agora, as prefeituras de Marabá e Tucuruí não devem é ignorar as escolinhas locais e que vivem à míngua. É duro!

Atleta paraense Fabiano Gomes, patrocinado pelo Banco da Amazônia, vai treinar na Colômbia visando fazer bonito na Corrida Internacional de São Silvestre, em São Paulo. Aqui ganha quase tudo!

A partir de 1º de novembro o campeoníssimo Laurindo Neto estará ministrando aulas de judô aos filhos de associados do Pará Clube, sempre segundas, quartas e sextas, começando 19:30 horas. Coordenação dos professores Antonio Gomes Louro e Clidenir. E dia 7 vindouro é a vez do Joperso Coutinho comandar o Festival do Chope no PC.

FPF sinalizando em momento bem oportuno seminário para se discutir a atualidade do futebol paraense, com palestrantes de fora, mas que se ouça também os daqui. É fundamental escutar opinião da imprensa, jogadores, árbitros e torcedores!

Não é só o futebol profissional do Remo e o basquetebol adulto que estão por baixo. No futsal adulto Leão só agora está voltando à primeira divisão, pois vai decidir a Segundona (Série Prata) com a Aseel.

No futebol Sub-17 do Remo, além do zagueiro Joãozinho brilham os atacantes Jaime e Alex Juan. Anotem esses nomes!

Pelo estatuto do Águia de Marabá só conselheiro pode concorrer a cargo eletivo. Nesse caso, o sócio Tarciso Marques estará fora, mas vai apoiar chapa que está alinhavada pelo deputado João Salame e empresário Pedro Corrêa. Luta é para saber quem tem direito a voto.

Atualmente presidente é Sebastião Ferreira (vai para reeleição) e o presidente do Conselho Deliberativo seu irmão Inácio Ferreira. Já o técnico João Galvão tem ao seu lado o gerente de futebol e irmão José Wilton Ferreira e no plantel o goleiro reserva e seu sobrinho Zé Wilker. Tudo em família. Todos têm sua parcela de colaboração, mas é hora de mudar o estilo de trabalho e profissionalizar o clube.

Famílias Garcia e Pena convidando para missa de 7º dia pelo falecimento da veneranda senhora Elza Vitória Garcia Pena domingo, 10 horas, na Igreja Matriz de Icoaraci.

Meia atacante Fabrício tem vínculo com o Boa Vista-RJ até dezembro de 2012. Diz ter proposta do próprio Paysandu (onde estava), Remo (o que foi desmentido pelos dirigentes) e Águia de Marabá,

São Francisco de Santarém precisará de vitória simples, quarta-feira, 3 de novembro, contra o Izabelense, em Santa Isabel, para tirar a vaga do Vila Rica no Grupo C na Segundinha. Se ganhar com mais de dois gols será primeiro. Dá-lhe Azulão Tapajônico!

Dia 2 de novembro acontecerá verdadeiro festival de handebol em Salinas, com jogos dos pólos Metropolitano e Nordeste Paraense, reunindo equipes daquela cidade, Belém e Castanhal. De 12 a 15 do mesmo mês, Tucuruí será sede de partidas dos pólos Sul e Sudeste. Vinte equipes se classificação para finais do 2º turno em Belém.

Será na Ufra, amanhã, a segunda partida da decisão do returno entre Remo e Bahia, pela categoria veterana de futsal. Azulinos estão na desvantagem.

TV Brasil aguarda decisão da CBF sobre formato da Série C de 2011 para apresentar sua proposta de patrocínio das despesas. Caso seja mantido o mesmo molde deste ano, há possibilidade até do apoio estatal se estender à Série D.

HOMENAGEM – José Augusto Fernandes, o Zé Augusto, ex-ala e ex-armador do basquetebol do Paysandu nos anos 70, campeão juvenil e de vários torneios Moacir Beckman. Destacou-se também como atleta de handebol da FEUP. Foi coordenador do DAVES, diretor da FAZ e é mestre em matemática pela UFPA.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 27.10.10 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.10.10

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: