“A Bola no Bola” – Giuseppe Tommaso – 21.11.10

21 de novembro de 2010 at 1:38 pm Deixe um comentário

FAZENDO HISTÓRIA

O brasileiro e paraense Petrus Peixoto fez história no “AQHA World Championship Show – 2010”, equivalente ao Campeonato Mundial de Baliza, disputado na Arena Bank of America, em Oklahoma City, nos Estados Unidos, cuja grande final foi realizada na noite da última segunda-feira, dia 8 de novembro, terminando a disputa na 11ª colocação montando o cavalo “Lighting Sugar Trick”. É bom lembrar que esta competição reuniu os maiores nomes deste esporte no cenário mundial e Petrus Peixoto foi o cavaleiro mais jovem da categoria Sênior a conseguir qualificação para a fase final, que reuniu 15 melhores competidores. Mais um paraense que brilha em competições internacional. Parabéns!

PARAUAPEBAS

Desta vez a cidade de Parauapebas ganha um representante de verdade e o time comandado por Samuel Cândido vem mostrando sua força dentro de campo. Hoje começa a decidir a Segundinha do Parazão contra o Abaeté, mas garantido na primeira fase do Parazão 2011 e quer ir longe. Parabéns dirigentes e atletas, e principalmente aos que apoiaram o projeto, apaixonado pelo futebol o empresário Paulinho Oliveira vibra com o sucesso do Parauapebas.

FESTA NO “GRÊMIO”

Encerrada mais uma edição da Copa “Miúdos e Miudinhos” no Grêmio Literário Português com a coordenação da Z&F Comunicação é Marketing de Zaire Filho e equipe. A Copa começou no dia 17 de setembro e encerrou no último domingo, dia 14, em grande estilo e contando com a presença do presidente Alírio Gonçalves e toda sua diretoria, além é claro dos familiares dos atletas. Na final dos Miúdos deu Sporting que venceu o Vasco da Gama por 5 a 2. Os craques “miúdos e miudinhos” receberam como premiação um “Play Station” cada, ofertado pela diretoria gremista.

O  SOCIAL…

A competição realizada na Sede Campestre do clube que e reuniu meninos e meninas associados do Grêmio Literário que brilharam dentro de campo e fora dele. Os miúdos e miudinhos (meninos e meninas de 5 a 8 anos) doaram 300 brinquedos para crianças atendidas pela Pastoral da Criança – Comunidade Nossa Senhora da Libertação, no Paracuri 1 , em Icoaraci, como parte do projeto sócio-cultural do Grêmio. Golaço…

BASQUETE

 

A Associação de Basquetebol Master do Pará fez bonito no XXVI Campeonato Brasileiro realizado em Foz de Iguaçu. O Pará jogou nas três categorias, 35/39 ficou em 4º lugar, 40/44 ficou em 5º lugar e 55/59 também em 5º lugar. O Pará teve adversários como Rio, São Paulo, Pernambuco, Goiás, Amazonas, Paraná entre outros e teve no Paulo Seráfico o “segundo” maior cestinha da linha dos 3 pontos. Show de bola…

CLIMA “QUENTE”

Ontem a eleição para o Conselho Deliberativo do Clube do Remo e que agora vai eleger o novo presidente azulino. Já no Paysandu o clima é quente, de ofensas, acusações e artimanhas políticas. O certo é que o pleito pode parar na Justiça. A quem aposte na presença do Ministério Público e até da Polícia. Democracia não se faz com “ódio”. O Paysandu como instituição tem que estar acima de todos. A oposição está preocupada com os “Cabritos” e não são poucos.

 

Entry filed under: Uncategorized.

LINHA DE PASSE – Rui Guimarães -20.11.2010 Papo do 40º – Ronaldo Porto – 22.11.10

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: