BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 23.11.10

23 de novembro de 2010 at 11:08 am Deixe um comentário

POSITIVO – Sob a coordenação de Pecanga, Petillo e Marco Aurélio, ex- jogadores de futsal dos anos 60-70-80 vão ter o tradicional encontro anual, dia 27 próximo, na sede da Tuna, a partir 10 h, regada à feijoada e muitas lembranças de uma época vitoriosa. Belo reencontro!

NEGATIVO – Pugilista Émerson Silva, de 15 títulos regionais pela Academia Estrela do Norte, pré-convocações para Seleção Brasileira e duas vitórias sobre Jonhy Cametá está largada no Mosqueiro, onde é garçom na Barraca do Baiano. Quer retomar a carreira no contato 82856436. É duro!

Lá e Cá

Dois conhecidos bicolores e sócios do Remo foram até a porta, mas não votaram nas eleições de sábado. Antigamente, remista Tonhão Teixeira também votava nos pleitos do Papão, pois tinha um título de herança que passou em frente.

Chapa 1 colocou média de 25 votos de diferença em cada urna sobre a Chapa 2 nas eleições do Remo. Com a vitória definida virão de fora o técnico, preparador físico e cinco jogadores bem escolhidos para formar espinha. Continuo apostando em RL para presidente. Agora, não devem ser desprezados os 45% dos votos das Diretas Já!

De LOP, sobre eleições no Paysandu: “os grandes bicolores estão comigo, mas saio de cena um pouco”.  De Bira Lima: “boas cabeças discutem propostas, médias cabeças questionam fatos e pequenas cabeças só se preocupam com as pessoas que consideram desafetas”. De Cesar Neves: “não tenho lado. Sou Paysandu”.

Cotejando as propostas das chapas concorrentes no Paysandu observei que seis itens são comuns. Ótimo! Eleição indireta e só dia 29.  Só quero que vença o Paysandu e não fiquem ressentimentos! Papão vai a torneio no Suriname, em janeiro, comemorando o aniversário da federação de lá.

Paysandu também vai receber por doação uma área em Marituba para construir o seu CT, de acordo com o Secretário de Obras Pelo Paulo Bezerra. Será próxima a do Remo e os dois vão ficar tipo Palmeiras e São Paulo, vizinhos na Barra Funda. Gostei do gramado de Primavera!

Acácio F.B Élleres (elleres@gmail.com) sugere que FPF programe jogos do Abaeté para Barcarena, quando não for conveniente jogar no Estádio Humberto Parente. Resta saber as condições da praça de esportes Laurival (é assim mesmo) Cunha! 

Onze atletas as Seleção da Celpa foram convocados para os Jogos Nacionais do SESI, na Bahia, em março de 2011, nas modalidades de natação, atletismo, voleibol, tênis de mesa e de quadra. A Celpa brilhou nos recentes Jogos Regionais.

Na Manhã de Cidadania, sábado passado, no SESI do Coqueiro, marcaram presença os ex-jogadores Artur e Giovanni, técnico de boxe Ulysses Pereira, técnico de futebol Didi e professor Pantera, de capoeira.

No Manaus Shopping Plaza se realizará hoje e amanhã o 1º Seminário Internacional da Copa de 2014 sob o tema “Manaus – A Copa da Sustentabilidade”. Promoção do SEBRAE, SEPLAN e Amazon-Tur. E nós só chupando o dedo!

Esmac mais uma vez bateu na trave a nível nacional no futsal adulto. Parece Paysandu e Águia na Terceirona do futebol brasileiro! No futebol pelada o Urucubarca está festejando nova vitória, agora 1×0 no Farofa do Guamá.

Desportista Paulo Oliveira viajando hoje para o RJ com a finalidade de participar da “Soccer Expo 2010”, o maior congresso sobre futebol do mundo. Bicolor Dinelly mais uma vez distribuirá cinco mil brinquedos na Travessa 3 de Maio, bairro da Cremação, como já é tradicional, no dia 18 de dezembro. Criançada convocada!

Vice – presidente da FPF, Adélson Torres, prestigiando a Copa do Marajó, em Afuá, que acabará sábado próximo com a cobertura da Rádio Clube do Pará (PRC-5). Genílson, artilheiro de Breves, vem se destacando.

Santa Rosa vai mandar seus jogos da próxima fase em Mãe do Rio, mas está com tudo. Tem convite até para fazer um jogo em Ipixuna do Pará. No Águia de Marabá a eleição é indireta da indireta, pois só pode encabeçar chapa quem é conselheiro. É duro! 

HOMENAGEM – Aécio Leônidas Monteiro, o Léo, ex-meio campo de alta categoria do Mangueirinha (Liga de Soure) nos anos 70. Depois brilhou no futebol pelada do Bancrévea. É bancário aposentado.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Papo do 40º – Ronaldo Porto – 22.11.10 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 24.11.10

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: