BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 24.11.10

24 de novembro de 2010 at 10:33 am Deixe um comentário

POSITIVO – Metas do novo grupo a comandar ao Remo são audaciosas: montagem de firme forte, título paraense e Série D em 2011, Série C em 2012, Série B em 2013 e Primeirona em 2014, o ano da Copa. A conferir!

NEGATIVO – Perder o concurso de um homem da estirpe de Cesar Neves, só o Paysandu mesmo. Depois de tanto achincalhe, acertadamente, preferiu sair.

Lá e Cá

Se a chapa de Ricardo Rezende ganhar o CD do Paysandu, não está confirmada a manutenção de LOP na presidência, já que existem descontentes com ele no grupo. Aliás, Sérgio Chermont, substituto de Cesar Neves na AG reunindo com as chapas para definir quem pode votar.

Na eleição do Bancrévea, amanhã, na sede da AEBA, só conselheiro votará para eleger o novo presidente (entre Antonio Carlos Santos e Evaldo Silva). Em abril todos os sócios escolhem o novo CD.

André Cavalcante comunica novo site do São Raimundo, à frente o diretor Júnior Tapajós: www.saoraimundo.com.br

Técnico Didi esperançoso em boa campanha do Time Negra na próxima fase do campeonato. Vai contar com a base do Sub-20 bicolor, destacando-se Djalma, Juba, Luan e Ferreirinha.

Mistério sobre reapresentação do volante Sandro, na Curuzu, deverá acabar na próxima segunda-feira. Tácio acertou com Fluminense de Feira-BA e técnico Barbieri pegou bilhete azul no Mixto-MT. Ambos já defenderam o Papão.

Águia do Souza se reforçando no Águia de Marabá. Zagueiro Charles e volante Analdo (iniciado na Cruz-de-Malta) já treinando entre os tunantes.

Pedro Minowa só não será o homem forte do novo futebol do Remo se não quiser. Daí, se o sucesso acontecer, será um passo para chegar futuramente à presidência, seu grande sonho. Quem for escolhido agora primeiro mandatário azulino terá total liberdade para indicar o vice.

Presidente Nunes, diretores Paulo Romano, Juarez Scotta e José Gilberto Guilhermino de Abreu, todos da FPF, prestigiarão amanhã Abaeté x Parauapebas, na decisão da Segundinha.

Hoje, na UFRA (Perimetral), a primeira partida da decisão do futsal da categoria veterana entre Remo e Bola Cheia de Icoaraci. Torcida azulina convocada!

Presidente da ACLEP, Ferreira da Costa, esclarece que terreno da entidade realmente serve de estacionamento quando acontecem eventos no “Forró Nu Sítio”, lá perto, o que é pago e perfeitamente normal. Completou que associado aclepeano quites guarda seu veículo de graça.

Futebol pelada: Corruptos derrotaram o Regulex por 4×3 e agora, no sábado, vão enfrentar o Las Vegas de São Brás.

Meia Júnior Xuxa, no Icasa-CE há dois anos, muito vezes comentado com reforço de Remo ou Paysandu vai ser negociado para futebol da Arábia Saudita por hum milhão de dólares. Sabem vender bem melhor que a gente!

Atacante Marcelo, do Remo, 15 anos, aprovado no Cruzeiro-MG, não receberá nada se for vendido: 80% para clube estrelado, 10% do Leão Azul (só!) e 10% do empresário.

 É em razão disso que Bira Lima planeja no Paysandu (se grupo ganhar) percentual maior para o clube formador e uma compensação aos pais do atleta, o que é justíssimo. Lateral bicolor Álvaro entusiasmado com resultado da reavaliação e acredita que voltará a jogar.

É prudente essa tentativa do novo presidente do Condel do Remo, Manoel Ribeiro, em procurar a Juíza do Trabalho, Ida Selene, para pavimentar uma possível (estou falando possível!) renegociação das dívidas azulinas.

Seleção de Marabá poderá levar primeiro Wx0 em 50 anos, no final de semana, na decisão da Copa Sul do Pará, pois não tem apoio para ir a Canaã do Carajás. É duro!

Cicinho, lateral direito criado no Remo e com passagem no Juventude-RS, na luta para evitar rebaixamento do Brasiliense, na Série B.

HOMENAGEM – Kalvero Marco de Souza, o Kalvero, ex-remador campeão no oito gigante (era centro) pelo Remo e campeão de boxe no Pará pela Academia Joe Louis, na categoria meio pesado nos anos 70. É caminhoneiro em Santarém.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 23.11.10 LINHA DE PASSE – Rui Guimarães – 24.11.10

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: