A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 28.11.10

28 de novembro de 2010 at 1:23 pm Deixe um comentário

BAGUNÇA…

 

Quem viu o basquetebol adulto do Pará e presencia hoje as condições do campeonato que começou com apenas três equipes, Paysandu, Assembléia Paraense e Cabano. Dá uma tristeza muito grande pela desorganização instalada na Federação Paraense de Basquete. Nos jogos, ginásios vazios, placar eletrônico pifado e não há policiamento. Tá na hora de uma reviravolta também no bola ao cesto do Pará. Aposto no nome de Antonio Pedro Caetano ( Caetaninho )  para a presidência da FPB. Fiok já pode passar o bastão temos que voltar a ser grande e com o Remo em quadra também…

 

FINAL NA “YAMADA”

 

Um domingão de festa no Complexo Três Corações com as finais do 27º Campeonato de Futebol da Yamada que mais uma vez contou com patrocínio da LG e da Wilson. Diretoria do Grupo Y Yamada garante presença e entrega de premiação. Serão conhecidos os campeões nas categorias, Mirim – Yamada x CCCS, Senior – 3 Corações x Yamada Pedreira, Feminino – Yamada Telégrafo x Yamada Matriz, Série B – Castanhal I  x  Matriz Vendas Externas e na Série A – Manutenção x 3 Corações IV. Troféus e Medalhas aos campeões e vice. Estarei lá…

 

 

 

 

“POSSE”

 

Registro com maior prazer a posse do competente medido ortopedista e cirurgião Fábio Santana, como novo presidente da Regional Norte da Sociedade Brasileira de Cirurgia do Pé e Tornozelo. Evento foi na semana que passou em São Paulo. Registro mais que merecido.

 

 

 

CONFRATERNIZAÇÃO

A tradicional bola das segundas-feiras na Cia Athlética com os RPC’s confraternizou no final de semana que passou no belo Sítio do Hélio Arruda em Marituba, futebol, churrasco e muita animação. Não faltaram as premiações, destaques para: o “rabugento” Procion Klautau, o “menino do buchão” Hélio Junior, o “pávulo” Dídimo, o “escasso” Jorge Cunha, o “pistoleiro do interior” Edson Gavião e o “porcelanato” o goleiro Paulinho. Só fera…

 

 

 

 

 

PERDAS E GANHOS…

 

Adiada em uma semana a Eleição no Paysandu ganhou novos contornos, com indefinições, novas acusações e picuinhas. Perdas: saída do grande bicolor César Neves na presidência da Assembléia Geral e o desligamento de Joaquim Ramos também do processo eleitoral, porém ganhou em Sérgio Chermont o equilíbrio necessário para o caminho do entendimento entre as partes, pois a conquista é bicolor. Amanhã vamos conhecer o novo presidente do Condel do Paysandu e automaticamente o novo presidente do Codir.

 

 

 

 

 

 

“DUPLA”

 

Com certeza o sucesso das quadras passa para o campo e na área administrativa, é assim que torcemos pela dupla Sérgio Cabeça e Paulo Mota, vitoriosos como atletas do basquete assumem o comando do Clube do Remo com toda equipe. É choque de gestão…Vai ter “auditoria” nas contas da atual administração. É muita bronca…

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

LINHA DE PASSE – Rui Guimarães – 27.11.10 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 30.11.10

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: