BOLA PRA FRENTE – Claudio Guimarães – 14.12.10

14 de dezembro de 2010 at 12:35 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Resultados da quarta rodada da 1ª fase do Parazão embolaram tudo, de modo que ninguém está classificado e nem se sabe quem pegará caminho da Segundinha. Essa expectativa é boa para desfecho da competição e esta 5ª rodada vai ser eletrizante. Ótimo!

NEGATIVO – Não podemos fechar os olhos para a bagunça do campeonato: repetitiva falta de ambulância, de policiamento, de médico e até de placas de substituição de jogadores. Domingo chegou-se ao cúmulo de se deslocar a ambulância da Curuzu para o Souza. É duro!

Lá e Cá

Não se pode negar o esforço do presidente Fabiano Bastos para recuperar a Tuna. Mas também não se pode aceitar porteiro de camiseta regata para receber sócios e convidados e o estado lastimável do ginásio Miranda Sobrinho. Dá dó!

Enquanto luta contra o Paysandu pelo bi do basquetebol adulto masculino, Assembléia Paraense já levantou no sub-12 o título de maneira invicta. Empresa de transporte de Guy Peixoto e Marcelo Pará deverá também patrocinar e promover retorno do adulto do Remo.

Bira Lima e Miguel Sampaio telefonam para informar que oposição bicolor não está dormindo e muito menos desunida. As reuniões continuam e várias ações serão desenvolvidas no início de 2011, cujo objetivo maior é tornar a eleição no clube direta e transparente.

Humberto Guerra, o Guerrinha, está formando chapa para concorrer pela oposição nas eleições do Pinheirense agora em janeiro. José Feio buscará reeleição e acredita que tem maioria. Com efeito, Avante de Salvaterra está sendo reativado e idéia é disputar próximo Seletivo.

Panorama do futsal paraense: sub-11, Remo hexa; sub-13, COPM campeão; sub-15, Paysandu tri; sub-17, nas semifinais Adebas, Rosário, Esmac e Remo; sub-20, Esmac tri; feminino adulto, Tuna e Esmac na decisão; série prata, Fluminense Boavistense campeão; série ouro, Esmac bi; veterana, Remo hepta intercalado e bi direto.

No Circuito BB de Vôlei de Areia nenhuma competição em 2011 está marcada para Belém. E lembrar que Larissa e Juliana iniciaram a arrancada para o sucesso numa competição dessas, aqui, na Praça da Bandeira. É duro!

Issa Ayan e Hermes Tupinambá revolucionaram Departamento Náutico do Remo e conseguiram título por antecipação em 2010 após 10 anos. Têm convite do novo presidente Sérgio Cabeça para continuar e querem mais apoio.

Futebol sub-15 da Tuna, a convite de Manoel Maria, vai se apresentar dias 23 e 24 de fevereiro em Santos, contra o time peixeiro e o Litoral. Despesas de viagem dos Cruzmaltinos e lá tudo bancado pelo time de Pelé.

Depois de sucessivas avaliações, tudo indica que Paulo Comelli já definiu quem vai aproveitar da base do Remo: Betinho, Paulo André e Rogerinho. Sobre este último, solicitou que o clube providencia moradia ao mesmo. Está também impressionado com Fininho (Tuna).

Parauapebas se dá o luxo de ter jogadores com experiência em 1ª divisão, no caso Bruno, Jairo e Tiririca (Paysandu em 2004). Bruno inclusive disputou a Libertadores, jogando as duas partidas contra o Boca Juniors. No Time Negra, técnico Didi não quer mais os reforços bicolores. Aí tem!

Evandro Leitão, presidente do Ceará, estará de volta em evento da FPF na quinta-feira, no Pará Clube, como palestrante. Tomara desta vez nossos dirigentes aprendam, pois na outra ocasião levaram na graça!

Depois de contratações desconhecidas, pelo menos goleiro Lopes, do Remo, tem bagagem, o mesmo acontecendo com atacante Somália, anunciado no Paysandu. Volante azulino Luis André já trouxe a família e atacante Bruno Rangel foi oferecido ao Leão. 

Boca Juniors campeão de novos no Caixaparah e o artilheiro foi Diego Piu Guimarães, da Portuguesa, assinalando 21 gols. América PV encerrou temporada com triunfo de 3×2 sobre o Las Vegas. No RE x PA do CCBEU o Papão ganhou de 4×0 e manteve invencibilidade desde 2005.

HOMENAGEM – Paulo Roberto Gama, o Paulo Gama, ex-goleiro de futsal do Sesi, Castanheira, Estudantil, Santa Cruz e Remo nos anos 80. É taxista.

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 13.12.10 LINHA DE PASSE – Rui Guimarães – 15.12.2010

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: