A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 19.12.10

19 de dezembro de 2010 at 3:22 am Deixe um comentário

APOIO…

 

Sem distinção clubística o vereador Vandick Lima colaborando com a dupla RexPa para a viagem a Paramaribo onde irão participar do Torneio Internacional. As delegações de Remo e Paysandu, jogadores e comissão técnica estão com acesso liberado no IPAMB para a vacinação obrigatória contra a Febre Amarela. Os bicolores já iniciaram o processo de vacinação. Realmente o Vandick é “Nota 11”…

NOVA “YAMADA”

Ficou Show de Bola a mais nova loja do Grupo Y. Yamada inaugurada a semana que passou no térreo do Ed. Importadora na Av. Pres. Vargas, a 35ª unidade do maior grupo de varejo do norte do Brasil. Lá estiveram diretores, colaboradores, fornecedores e clientes. Uma verdadeira festa. Vem aí a “Farmácia Yamada” que tem na direção Ricardo Yamada, Max Beltrão como gerente de vendas e Junior no setor de compras. Inaugura em março em 6 lojas e até 2014 serão 50 no total.

CONFRATERNIZAÇÃO

A festa de confraternização do Grupo Yamada deste ano já tem data, será no dia 23 de janeiro no Complexo Três Corações. O tema deste ano tem haver com o aniversário do Grupo “Yamada 60 Anos de Alegria”. Música, brincadeiras, show, prêmios, feijoada e churrasco. Expectativa de 8 mil pessoas entre diretores, funcionários, fornecedores e convidados. Uma grande festa…

RETALIAÇÃO

Só posso entender assim a nomeação do Dr. Gilson Mácola como retaliação aos outros membros do departamento médico  bicolor. Rogério Frahia ( já pediu o boné ), José Silvério e Wilson Fiel não foram ouvidos ou consultados, nada contra o Dr. Gilson Mácola, porém a nomeação foi feita na hora errada. Agora querem corrigir o erro e não sabem como. Presidente vai ter que se virar nos trinta…

“ATRASO”

Presidente Luiz Omar Pinheiro fala em nova gestão e modernização, mas por enquanto nada mudou na curuzú. Resolveu centralizar tudo e só ele comanda, ai não vai dar outra vai acabar ficando sozinho no comando da “nau bicolor”. Exemplo: salários atrasados para funcionários e jogadores em outubro e novembro com dezembro batendo na porta. Tá feia a coisa…

BORÚSSIA “CAMPEÃO”

Foi no sábado que passou na Sede Campestre da Asfepa a final do Campeonato de Futebol, em campo Borússia  e PAC, goleada de 6 a 2 para o Borússia com grande festa. Presidente Antonio Catete comandou a festa de premiação

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

LINHA DE PASSE – Rui Guimarães – 18.12.10 PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 21.12.10

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: