BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 23.12.10

23 de dezembro de 2010 at 11:46 am 2 comentários

POSITIVO – Aprovado projeto da Lei de Incentivo e Captação ao Esporte para atender 600 crianças na praia do Atalaia nas modalidades de surf, body-boarding, vôlei e futebol de praia. Secretário de Esportes Kiko Rodrigues (82166344) na luta junto às empresas. É hora de apoiar!

NEGATIVO – Professores que assistiram atletas dos JEPES, Super JEPES e JEBES estão sem receber por vários meses e até passando necessidades. É duro final de Governo que não se planeja corretamente!

Lá e Cá

Denunciado e rescindido, via FPF, contrato da FUNTELPA com nossos clubes face não pagamento no prazo da última parcela (20%), o que infringe liminarmente o parágrafo 4º, do artigo 10º. Tomara na nova negociação tenham inteligência de vetar TV direta dos locais dos jogos!

Fora desde 2007, Tuna voltou à elite do Parazão, mas sofreu muito em Mãe do Rio, onde houve de tudo, contra e a favor. Sobrou para o Ananindeua, na vingança do Time Negra e do técnico Didi. Castanhal também chegou!

Vereador Vandick Lima, herói bicolor na subida à Série A de 2001 (ontem nove anos) e na Copa dos Campões já se lançou candidato à presidência do Paysandu dentro de dois anos. Francisco Rosas muito elogiado como vice de futebol do Remo, que contratou goleiro Léo (3º do Guarani-SP).

Vereador Francisco Besteiro, proponente do título de Honra ao Mérito que receberei hoje em Marituba é bacharel em biologia e médico pela UFPA, pós-graduado em Clínica Médica e Gestão de Saúde Pública, auditor do Serviço de Saúde, foi secretário de Saúde em Ananindeua e três vezes presidente da Câmara de Marituba, onde será o 1º secretário em 2011-12.

Rosário de Capanema, no Sub-17 de futsal masculino poderá quebrar hoje sucessão da conquistas da Esmac, pois atuará pelo empate depois da vitória de 2×0 no primeiro jogo. Belo trabalho do presidente Edmar Carvalho e técnico Haroldo Menezes.

Repórter do grupo RBA Michel Ânderson tem razão: a partir de hoje cerca de 180 atletas ficarão desempregados (seis clubes fora do Parazão) e pelo menos 100 não sabem o que o futuro lhes reserva. É duro!

Carlinhos Dornelles entusiasmado pelo interesse do técnico Paulo Comelli pelos garotos da base do Remo. Mesmo discurso Sérgio Cosme protagoniza no Paysandu. Rafael Oliveira recontratado pelo Papão e Fininho acertou com o Leão.

Família Sampaio (Miguel, Bruno e Vitor) deixou o basquetebol do Paysandu, o mesmo acontecendo com o patrocinador. Miguel está às voltas com a Federação e a Confederação de Handebol, além de suas outras atividades e Bruno e Vitor com as lojas. Uma pena!

Último jogo do Remo no exterior foi dia 26.06.94, no Torneio da França, quando empatou de 1×1 com o Toulon (perdeu nos tiros livres de 6×5). Já o Papão não sai do país desde que superou o Boca, em La Bombonera, por 1×0, na Libertadores, dia 24.04.2003. Agora destino dos dois é o Suriname.

Águia de Marabá contratou até agora apenas dois jogadores: lateral Ley (Rio Branco-AC) e atacante Beto (Juventus-SP). Estádio de Mãe do Rio (Jaozão) será cadastrado para jogos oficiais até da CBF.

Vila Rica de Castanhal, bi campeão do Sub-17 não profissional, utiliza atletas do Projeto Castelo dos Sonhos. Revelações Railson, Caio e Josimar vão para o Santos-SP, Ubiratan e Paulo Eduardo se apresentarão no Paysandu. Já a bela paraense Priscila vai para o futebol feminino praiano.

Corruptos encerraram ano com 42 jogos no futebol pelada, 21 vitórias, 5 empates, 16 derrotas e artilheiro foi Dimi (28 tentos). No RE x PA do clube deu Leão 4×1.

Desportista, ex-presidente da FEFUSPA e Reitor do IFPa, Professor Édson Ary Fontes, de novo fez o samba do Bole Bole (com Vetinho) para o carnaval 2011 objetivando o bi. 

HOMENAGEM – Benedabe Souza, no Remo desde 1950 e eleito novamente conselheiro. Foi diretor de futebol, diretor administrativo e secretário de várias diretorias. Trabalhou com presidentes como Alberto Bendahan, Rainero Maroja, Jorge Age, Vinícius Bahury de Oliveira e Manoel Ribeiro. É aposentado do Banco da Amazônia.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

LINHA DE PASSE – Rui Guimarães – 22.12.2010 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 24.12.10

2 Comentários Add your own

  • 1. Marcus Viana  |  23 de dezembro de 2010 às 4:24 pm

    O Edinaldo do remo ta jogando futebol pelada no conjunto Satelite. Vai jogar domingo (26/12/2010) as 16:00h. Abre o olho diretoria do Remo.

    Responder
  • 2. Flavio Giovanni  |  23 de dezembro de 2010 às 5:57 pm

    Essa notícia é para o Paulo Caxiado apurar: o lateral Edinaldo que foi contratado pelo Clube do Remo continua jogando futebol pelada por Belém. Joga todo final de semana no Conjunto Satélite. O próximo jogo será dia domingo (26/12/2010) às 16:00h. Abre o olho Diretoria do Remo.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: