BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 25.01.11

25 de janeiro de 2011 at 3:10 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Para equipe do Satoshi Sato pelo belo trabalho desenvolvido no gramado da Curuzu e ao excelente preparo físico do Paysandu, principalmente no segundo tempo, graças à competência do Antonio Pompeu Carvalho. Valeu!

NEGATVIO – Ao invés de acenar com de 94 mil aos clubes insatisfeitos e premiação extra aos quatro melhores colocados da cada turno (reunião hoje), Governo deveria acabar com a farra de sustentar clubes profissionais. É hora do amadorismo e atletas de alto rendimento na SEEL!

Lá e Cá

Tiago Potiguar (Paysandu) faz um tratamento sério nessa sua eterna contusão de joelho ou vai ter de parar profissionalmente mais cedo. Chegar de jogar meia boca! Quanto ao técnico Sérgio Cosme tomara tenha aprendido da lição domingo. É cada qual no seu cada qual!

Os 30 investidores da Sociedade Desportiva Paraense já consolidaram o aporte de 1,5 milhão de reais no moderno CT de Marituba, que funcionará em março. À frente o Prof. João Age (esteve estagiando no Litorial e Santos-SP). Famoso jogador do futebol brasileiro quer entrar no negócio!

Penarol-AM, adversário do Paysandu na Copa do Brasil é conhecido como Leão Azul da Velha Serpa (pelas suas cores). Quer liberar o Estádio Floro Mendonça (Itacoatiara) para enfrentar o Papão lá e tem como preparador físico Maurício Matos e de goleiros Marcelo Calif (paraenses).

Confirmada para dia 29 vindouro da Trilha Ecológica do Açaí (Igarapé-Miri) do grupo Titanus, com saída 6:30 h, de Porto na Bernardo Sayão entre José Bonifácio e Padre Eutíquio. Contatos dil_cunha@hotmail.com

Professor Paulo Fernandes está tentando realizar competições de futebol em Garrafão do Norte entre jovens de 10 a 17 anos para tirá-los da zona de risco, mas não teve apoio da FPF. Quem desejar ajudá-lo contatar profpauloferal@yahoo.com.br

Caio Trindade, Sérgio Serra e Alberto Russo Menezes, (carlosmenezes10@yahoo.com.br ou 81148302) estão organizando o jantar comemorativo ao título brasileiro do Fluminense. Será dia 2 de fevereiro na boate da AP, na Presidente Vargas, possivelmente com a presença do presidente Peter Siemens e Washington. Reunião preparativa acontecerá dia 27, 18h, no Dom Bar.

Atacantes Max Jarí e Marcelo Soares as novidades do Remo domingo em Cametá. Estremecimento entre FPF e remistas. Entidade denunciada pela PM ao MP por liberar jogos no Zinho Oliveira e Parque do Bacurau.

Assessores de imprensa do Paysandu, Júnior Brasil e Felipe Cesar, tratando da documentação do clube para possibilitar doação de ônibus por empresa multinacional com sede em São Paulo. Ótimo!

Domingo foi de homenagens televisivas a artilheiros paraenses pela quantidade de gols marcados num só jogo. Aqui, Rafael Oliveira (3) e em Goiás o roliço Nonato (4), cria da Tuna e nascido em Japiim, município de Viseu. Mas esqueceram do Ró (3), do Independente-Tucuruí.

Foi Paulinho Oliveira quem convenceu LOP a contratar Alex Oliveira para o Paysandu. Remo e Americana-SP (técnico Edinho) estavam atrás dele.

Castanhal estava sem médico domingo último (Dr. Jackson Antunes não veio), o que é prática comum entre os times medianos. FPF deveria obrigar a presença desse profissional no túnel e MP ficar mais atento!

Bragaluso sagrou-se campeão do 1º turno Sub-11 do futsal de Bragança, vencendo o Ilkson por 3×2, gols de Caio, Torres e Alif. COPM vai realizar a Copa Rodolfo Chuva, também Sub-11, aqui, dia 29 próximo. Inscrições até dia 27 pelo celular 88060424 ou davidcopm@yahoo.com.br

Billy foi tudo que Sérgio Cosme esperava e falava dele no Papão. Vai ser difícil tirar garoto do time. O mesmo pode-se dizer de Élton (Tuna) e Jaime (Remo). Questão de paciência!

Responsáveis pelas faixas de protesto dos clubes medianos contra o Governo erraram feio na grafia e saiu DEMOGRACIA e não DEMOCRACIA!

HOMENAGEM – Wanderley Gonçalves Barbosa, o Batata, ex-zagueiro Ituano, Remo (1993), Corinthians, Náutico, Monterrey do México, Pogan da Polônia, Brasiliense, Central-PE e Salgueiro-PE, onde encerrou a carreira. Cuida de seus negócios.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

LINHA DE PASSE – Rui Guimarães -22.01.2011 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 26.01.11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: