BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 26.01.11

26 de janeiro de 2011 at 12:59 pm 1 comentário

POSITIVO – Auspiciosa por demais a estréia do Remo no campeonato, sobretudo pela entrega do grupo e presença do Fenômeno Azul. Registre-se o bom gramado oferecido aos jogadores, graças ao trabalho de equipe do Japonesinho e supervisão do diretor de estádio Luiz Felipe Baralho.

NEGATIVO – Futebol do Pará é ímpar e aqui jogador ainda foge na calada da noite. Ano passado foi o Marcelo Ramos (Paysandu) e agora Marcelo Soares (Remo). Ambos atacantes e com mesmo nome. É duro!

Lá e Cá

Está em Belém ex-presidente campeão no Flamengo Marcos Brás, a convite do presidente LOP do Paysandu. Conhecerá instalações do clube. 

Felipe Mamão deverá ser a maior novidade da Tuna contra o Castanhal. Enquanto isso, orelha do técnico L.C.Apeú começa a arder e não sei se resistirá a uma derrota no Souza, domingo.

LOP já defende não televisamento de jogos do Paysandu na Curuzu para Belém. Jogadores bicolores não querem mais jogar de manhã. Outra providência bicolor deveria ser preço de ingresso para Fiel não continuar levando goleada do Fenômeno Azul.

Quotas dos clubes na 1ª rodada: Remo – R$ 92.254,26; Paysandu – R$ 32.245,98; Cametá – 9.537,72; Águia 7.528,27. Público pagante azulino (10.396) foi o triplo do bicolor. Muitas reclamações pela desorganização na venda de ingresso e acesso ao Baenão.

Rafael Levy era presidente em 2005 quando surgiu o Fenômeno Azul na caminhada azulina pelo título da Série C do Brasileiro. Tudo poderá se repetir agora no Parazão. Com efeito, Levy é exatamente o homem forte do futebol, ao lado do Francisco Rosas.

Melhores do handebol de 2010: adulto masculino – Darlan, Felipe, Mike Tayson, Gilberto e Richarlyson (goleiro), todos da Adema; Hílbert, do Águia-Metro e Hugo Leonardo, da Esmac. Técnico – Evandro Santos (Adema).

No feminino adulto – Nayara, Silma, Stefane, Ana Rocha e Maria (goleira), todas do Paysandu; Joyce e Maria Reis, da Esmac. Técnica – Davina (Paysandu).

Reforços do Paysandu, Ary, Sidny, Alyson, Alex Oliveira e Héliton, foram todos agenciados pela empresa Merabet Cirino Sport, conforme seu representante Émerson Dias. No Remo empresa tem Edinaldo e Igor João, no Águia o Roma e no Independente o Wegno.

 Sábado, em Tucuruí, Ary e Potiguar voltarão no Papão e Héliton tem chance de começar jogando. Gian ainda não tem escalação confirmada no Galo, até pelo excelente desempenho do grupo em Cametá.

Hoje o aniversário de João Carlos Ribeiro, o eterno presidente do tradicional ABC. Urucubarca começou a temporada levando de 5×1 do Skol. Pedrão caiu no América PV e para jogo deste sábado contra o Pirelli, no campo do Edim, estreará o técnico Sandro Ely.

Como de Billy e Bryan, no Paysandu, laterais Alex e Ânderson, campeões da Copinha pelo Flamengo são também irmãos gêmeos.

Na reunião dos clubes com o Governo foi sacramentada premiação extra de 492 mil nos dois turnos, cotas 98 mil a cada clube chorão e cobertura das despesas de transporte e hospedagem. Remo e Paysandu aceitaram redução substancial para 690.500 reais cada, com promessas de outras vantagens. Perderam bastante e sem choro!   

Polivalente Marlon (Remo) é o melhor jogador em atividade no futebol paraense. E não é de agora. E lembrar que quase não fica no Leão neste início de temporada!

Minha seleção da 1ª rodada do Parazão: Ney (PSC), Elsinho (Remo), Marraquete (Independente), Morisco (Remo) e Marlon (Remo), Billy (PSC), Luiz André (Remo), Soares (Castanhal) e Alex Oliveira (PSC), Rafael Oliveira (PSC) e Ró (Independente). Técnico – Paulo Comelli (Remo).

Time amador paraense do Mercial Clube inicia hoje competição em Itararé-SP, sem qualquer ajuda oficial. Realização da Bosco Promotion.

HOMENAGEM – Alex Sandro Pinho, o Alex Pinho, ex-zagueiro do Vasco (1993-98), Bahia, Náutico, Santa Cruz (duas vezes), Sport, Al-Qadisiya, Paysandu (2004-05), América-MG e Atlético Tubarão-SC. Comanda seus negócios em São Gonçalo-RJ.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 25.01.11 LINHA DE PASSE – Rui Guimarães – 26.01.2011

1 Comentário Add your own

  • 1. paulo correia  |  14 de fevereiro de 2011 às 9:49 pm

    O remo foi superior ao Paysandu e mereceu a vitória,mas não ganhou o campeonato.Nem é o melhor plantel do campeonato, que diga-se de passagem não serve de parâmetro pra nada, pois as equipes daqui são muito fracas tecnicamente falando para disputar uma competição nacional a não ser como coadjuvantes.Quanto ao parazão ainda tem muita água pra passar por debaixo dessa ponte.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: