A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 30.01

30 de janeiro de 2011 at 1:12 pm Deixe um comentário

DITO E FEITO !!!

Foram menos de 30 dias a frente da Secretaria de Esportes a Seel, mas o então secretário Said Xerfan cumpriu ao pé da letra suas promessas ao assumir a pasta. Colocar o Mangueirão em condições para o RexPa, ajustar o contrato de patrocínio com a Federação e desenvolver projetos que beneficiem o esporte de uma maneira geral. Sai Xerfan, e fica o adjunto Christian Costa, se não levarmos em consideração o aspecto político a Seel ficará muito bem comandada.

SUGESTÃO…

Tomei conhecimento que foi sugerido ao Governador Simão Jatene o nome do jornalista Edson Matoso que acaba de assumir a direção da Rádio Cultura para o comando da Secretaria de Esporte e Laser no lugar de Said Xerfan. Achei a sugestão das mais positiva. Tem todo o meu apoio e o Matoso merece é gente da melhor qualidade…

“MERITOCRACIA”

A palavra em destaque da semana que passou usada pelo secretário de Comunicação do Governo Ney Messias em função das modificações feitas em relação aos valores apresentados o contrato de transmissão do Parazão. Valoração das cotas dos clubes intermediários, mesmo com a redução da dupla RexPa, deveriam levantar as mãos aos céus e agradecer o apoio. Só faltou a premiação do Campeão e do Vice. Números a parte, a negociação de Remo e Paysandu foi madura e inteligente, nada que uma boa conversa não resolva. Sinal verde e o Banpará continuará estamçado nas camisas da dupla RexPa. Aqui pra nós, o Governo está com a maior boa vontade em atender e apoiar o futebol paraense.

NADO SINCRONIZADO

O evento assinado pela Seel com a presença da Seleção Russa e da Seleção Brasileira só vai acontecer pela boa vontade da diretoria da Tuna Luso que cedeu o parque aquático do Souza. Algumas melhorias e a construção de uma arquibancada será feita no local. As irmãs Natalia e Natasha Pereira atletas azulinas receberam convite e farão apresentação especial.

NA MOSCA…

Embora com certo atraso faço o registro da presença do amigo e jornalista Hélio Dória na Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Belém. Tiro na mosca do Prefeito Duciomar Costa. Hélio Dória (Diamante) é o cara…

HANDEBOL

Jogos empolgantes e níveis técnicos e disciplinar excelentes foram destaques do encerramento da temporada de handebol de 2010. Competição promovida pela Federação de Handebol do Pará, tendo a frente o presidente Miguel Sampaio, o ginásio do IFPA recebeu um público excepcional. Vice presidente da FPF José Ângelo Miranda prestigiou o evento. Todos os atletas campeões receberam medalhas e troféus após o encerramento dos confrontos.

 

 

JANTAR

 

Galera tricolor ainda em festa com a conquista do título brasileiro do ano passado transferiu o jantar comemorativo na Boite da Assembléia Paraense de 2 para 15 de fevereiro a pedido do presidente tricolor Peter Siemens que confirmou presença e poderá trazer a tira colo o atacante Washington. Na comissão Sérgio Serra, Caio Trindade, Alberto Russo e Mauro Guerreiro.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

LINHA DE PASSE – Rui Guimarães -29.01.2011 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 02.02.11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: