BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 02.02.11

2 de fevereiro de 2011 at 11:23 am 1 comentário

POSITIVO – Aplausos para os 97 anos do Paysandu, hoje, fundado por Hugo Leão, Edgard Proença, Abelardo Conduru, Arnaldo Moraes e Miguel Pernambuco, entre outros. Seu primeiro presidente foi Deodoro de Mendonça. Lidera o Parazão, tem 44 títulos regionais, três nacionais, um internacional, uma Copa Norte e boa participação na Libertadores. Viva!

NEGATIVO – Errado esse negócio de que vistoria é problema dos clubes, bombeiros, PM e Ministério Publico. É também e muito da FPF, criada para representar o interesse dos seus filiados, tanto que vive dos percentuais das arrecadações proporcionadas por estes. Só isso!

Lá e Cá

Festejo do Paysandu logo mais na Curuzu terá missa 11h, pronunciamentos de Luiz Omar Pinheiro e Ricardo Rezende 11:30h e homenagem ao saudoso presidente Giorgio Falângola.

Assinatura do contrato do Paysandu com projeto Caixa Capitalização mostrou que o clube está sendo aos poucos descentralizado. Mais uma vez o vice Toninho Assef usou a caneta.

Tuna Luso concentrará no Hotel Sagres e deverá estrear amanhã Felipe Mamão e André Barata. Bicolor Mendes deverá de novo ser usado no transcurso da partida.

Deputados estaduais e federais do interior sendo procuradas por dirigentes dos clubes objetivando contemporizar esse rigor das vistorias (reforçado pela declaração da prefeita santarena Maria do Carmo). Já tem até documento pedindo a substituição dos coronéis Osmar e Daniel.    

Meia Renato Medeiros e atacante Leandro Guerreiro cotados para estrear hoje pelo São Raimundo. Pedro Paulo legalizado no Cametá. Dirigentes do Mapará ainda não contrataram atacante-índio Aru Sompré, ex- Tuna.

Gian agora é titular no Independente e seu capitão. Hoje contas a ajustar com o Castanhal onde estava e nesta temporada não foi aproveitado.

Se os 11.215 ingressos para o Baenão forem vendidos, renda desta noite chegará a R$ 143.930,00. Total de gratuidades é de 785. Amanhã na Curuzu ingresso mais barato e só 10 mil bilhetes à disposição. Coletivo bicolor antecipado para ontem à tarde pegou pessoal de TV de calça curta. 

Bombeiros determinaram após vistoria a presença de apenas três profissionais em cada cabine de imprensa no Baenão. É o que cabe. Se tiver gordinho nem isso! Paulo André, outra novidade no Leão hoje.

Ex-jogadores Jóbson e Robgol as maiores novidades no Campeonato de Novos do Grêmio Literário Português, defendendo o Benfica. Competição começará no sábado e tem ainda Beira-Mar, Sporting, Porto, União de Leiria, Belenenses, Naval e Nacional.

COPM ganhou a 1ª Copa Rodolfo Chuva de Futsal Sub-11, derrotando na final a Tuna por 7×1. Marcinho (COPM) o artilheiro com sete tentos. No futebol pelada o Padre Eutíquio (venceu o Regulex de 3×2) enfrentará sábado o Boaventura  e os Corruptos pegarão os Amigos do Bené.

Dia 5 próximo os 106 anos do Clube do Remo, que começou como Grupo do Remo, até sua reorganização em 15 de agosto de 1911. Faremos as devidas homenagens na coluna de sexta-feira vindoura.

Quando não jogam Remo e Paysandu, CA da FPF escala assistentes de Santarém mesmo nas partidas do campeonato por questão de economia, caso de hoje entre São Raimundo x Cametá: 2º assistente Odonaldo Alho Cardoso e 4º árbitro Rinaldo Pimentel de Souza são mocorongos.

Estádio Floro Mendonça (Itacoatiara) onde o Penarol-AM receberá o Paysandu na Copa do Brasil já teve jogo do Remo. Tem dimensões de 105x68m e apanha apertadinhas cinco mil pessoas.

Já o Serejão (Estádio Elmo Farias Serejo-Taguatinga-DF) onde o Águia espera enfrentar o Brasiliense pega 32 mil torcedores e mede 110x75m (igual o Navegantão de Tucuruí). Paraense Cicinho agora é lateral esquerdo no time do Distrito Federal.

HOMENAGEM – Benedito Chaves Pompeu, o Pompeu, ex-goleiro do Rodocam e Santos de Cametá nos anos 70. É empresário do ramo de máquinas pesadas e vice-prefeito da Terra dos Romualdos.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 30.01 LINHA DE PASSE – Rui Guimarães – 02.02.2011

1 Comentário Add your own

  • 1. VAMDER DE SOUZA ZAMORIM  |  10 de fevereiro de 2011 às 10:41 pm

    BAEMAO O REMO TEM KE JOGAR EM CASA PARA SUA TOCIDA DO REMO MA COPA DO BRASIL PASADO O REMO JOGAVA MO OLIPICO MAO MO BAEMAO

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: