“A Bola no Bola” – Giuseppe Tommaso – 20.02.2011

20 de fevereiro de 2011 at 12:49 pm Deixe um comentário

RECUPERAÇÃO…

Em apenas um mês e meio a nova administração azulina conseguiu encontrar o caminho para o sucesso só no no futebol e também no clube. Sérgio Cabeça e Paulo Mota acertaram na montagem da equipe de trabalho. O carro chefe que é o futebol ganhou de volta o “iluminado” Rafael Levy que mais experiente conseguiu com apoio de uma grande equipe ( Tonhão, Marcelo Carneiro, César Castilho, Francisco Rosas, Guto Nobre entre outros ) formar um elenco competitivo e o time com a cara que o torcedor gosta. Leão tá no rumo certo…

NADO SINCRONIZADO

Embalado pela passagens das seleções do Brasil e da Rússia em Belém, o Diretor de Natação do Clube do Remo José Reis está preparando um grande projeto para a modalidade no clube azulino, tanto que vai contar com a atleta Natasha Pereira que estará a frente do mesmo. Tem todo nosso apoio…

FESTA “TRICOLOR”

Cerca de duzentos e cinquenta torcedores tricolores prestigiaram o jantar do Fluminense, alusivo ao título brasileiro de 2010, na AP-Presidente Vargas na última terça-feira. Foram homenageados o ex-jogador Assis (zagueiro) e o jornalista Joaquim Antunes. Ponto alto foi a presença do jovem presidente do clube carioca, Peter Siemsen, que se emocionou com as homenagens e o carinho do torcedor paraense.

INGRESSOS!!!

A Rádio Clube mais uma vez denunciou com o companheiro Carlos Estácio que por ocasião do RexPa no Mangueirão, o festival de “ingressos falsos” com várias pessoas presas pela polícia, bem, mas quem imprimiu? Quem foram os fornecedores? Qual a Gráfica? Qual o resultado das investigações? Nem Federação, nem clubes se interessam em saber, afinal tem peixe grande na parada. Hoje no Remo e Tuna fatalmente as equipes ou “Máfia” dos ingressos estará em ação. Você duvida?

“BOLA NA TORRE”

Acabou o horário de verão com isso a grade de programação da Rede bandeirantes sofre alterações. A partir deste domingo o Bola na Torre na TV RBA Canal 13, vai ao ar às 21 horas. Todo mundo ligado!

CELULAR…

Mais uma fonte de arrecadação está pintando para a dupla Remo e Paysandu, usando o Marketing com as duas grandes forças do nosso futebol o empresário Raulzinho Aguillera está alinhavando parceira entre Big Bem e LG e os clubes, para o lançamento de telefones celulares com as marcas de Remo e Paysandu. As cores do seu time de coração, rádio Am / Fm e o toque com o hino do clube. É sucesso garantido…

PALESTRA

Por iniciativa dos médicos José Silvério e Flávio Freire, na próxima quinta-feira, dia 24, acontece o “I Encontro Multidisciplinar em Ciências do Esporte”. Os temas que serão abordados: “Lesões Musculares no Futebol” e “Uso do Plasma Rico em Plaquetas (PRP) nas Lesões Esportivas”. O público alvo são profissionais e alunos com afinidade pelo esporte. Local será o Auditório da Unama B-100 com entrada franca e início às 19 horas.

REVISTA…

O lançamento oficial da Revista “Aquática”, marcou a abertura da temporada da Natação paraense no domingo que passou no Parque Aquático da Tuna Luso, enfocando e resgatando um pouco da vitoriosa e consagrada história da natação do Pará. O projeto gráfico é do jornalista Afonso Arakem, resultado de pesquisa junto a fontes variadas, como atletas, treinadores, dirigentes de entidades esportivas e clubes. A “Aquática” reúne, de forma inédita, momentos expressivos de conquistas do desporto aquático do Pará e de atletas em conquistas nacionais e internacionais.

Entry filed under: Uncategorized.

LINHA DE PASSE – Rui Guimarães – 19.02.2011 PAPO DO 40º – RONALDO PORTO – 21.02.2011

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: