BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 22.02.11

22 de fevereiro de 2011 at 3:20 pm Deixe um comentário

POSITIVO – A melhor notícia vem sobre o novo Estádio Olímpico de Marabá, cuja 1ª fase deverá ser inaugurada em janeiro de 2012. E, no embalo, Águia querendo o veterano Fábio Oliveira para fazer bonito ainda neste Parazão. É artilheiro do Goianão (6) pelo modesto Morrinhos.

NEGATIVO – A Tuna tanto fez que perdeu dinheiro. Poderia ter ficado com 36 mil e levou apenas 18 mil. Vai torcer pelo sucesso financeiro do clássico com o Remo no returno, que Leão quer no Baenão. Taxa federacionista deveriam ser do líquido do borderô!

Lá e Cá

É bom o pessoal do Paysandu não se espelhar nessa história de folha de 50 mil do Penarol-AM e que jogadores vão para treino de bicicleta e moto. Os exemplos foram deixados pelo Salgueiro-PE. No time amazonense atuam Marinho (ex-Papão) e Adriano (ex-Águia).

Paraense Adinamar Adib escalará amanhã o Leão da Velha Serpa para estréia na Copa do Brasil com Rascifran, Flávio, Júnior e Adriano, Siboy, Élton, Rondinelle e Tiago Verçosa, Kitó e Marinho.

Brasiliense, invicto no Certame Candango (21 pontos e 7 acima do Botafogo de Túlio Maravilha) seguirá hoje, 10h, para Marabá. Paraense Cicinho é dúvida. Time contra o Águia: Gilson, Patrick, Rafael, Moacri e Willian, Coquinho, Deda, Adrianinho e Iranildo, Djavan e Rômulo.

Revista Aquática, do jornalista Afonso Arakém, à venda na Tuna, Remo, Escola de Educação Física, Editora Paka-Tatu, Banca do Alvino e Shopping Castanheira. Por outro lado, Ferreira da Costa lançará em janeiro de 2012 o livro “Tuna, Sua Histrória, Suas Glórias”.

Azulino Paulo Costa (pwleao@hotmail.com) fulo com pessoal do site do Remo, pois lá ainda fala da queda para Vila Aurora-MT e que o presidente é AK. Resposta do goleiro tunante Adriano após jogo de domingo teve endereço: um ex-presidente remista.

Mesatenista paraense Daniel Carvalho, 15 anos, agora é atleta da Associação Videirense (Videira-SC) de Tênis de Mesa. Ficará entre Belém e aquele cidade do Sul, sem com assistência do técnico Rodrigo Antunes.

Dadá, ex-Ananindeua e Paysandu, se destacando no Guarani de Campinas-SP. Ânderson, lateral revelado no Remo e que correu o Brasil está no São Luiz de Ijuí-RS. Márcio Parintins e Michel, de passagem pelo nosso futebol brilham no Fast Club-AM, na Copa do Brasil.

Copa do Brasil na 1ª fase dá 23 passagens 5 mil para traslado, hospedagem, alimentação e 100 mil de premiação. O mesmo se repete na segunda etapa, aumentando para 200 mil a cota dos clubes da nossa região a partir da 3ª fase.

Técnico Paulo Comelli indicou seis atacantes ao Remo (dois se mandaram) e a artilharia ainda não funcionou. Falta estrear apenas Wellington Silva. Domingo vai atacar o Independente com dois avançados de ofício (Ró e Pardal). Espião do Galo Elétrico saiu sorridente do Mangueirão.

 Alexandre Chaves, da Tuna, deixou boa impressão domingo último. Tunantes anunciando parceria com três empresas de peso e oferecendo vagas para crianças e adolescentes (8 a 15 anos) no Projeto Cidadã de Natação. Contatos 88715055, 88838892 e 81808198. Aline Saavedra também na assessoria de imprensa cruzmaltina.

Paysandu sem Tiago Potiguar (em negociação com o Sport-PE), mas com Alex Oliveira na delegação para jogo de em Itacoatiara. Herbert e Ari na zaga, Alexandre Carioca, Billy, Allyson e Sandro no meio campo. Viagem hoje à tarde. Rafael Oliveira não acabará Parazão na Curuzu. Eu e Dinho Menezes vamos a Itacoatiara e Santarém pela Rádio Clube – PRC 5.

Nova diretoria do Bragantino Clube do Pará: presidente – Rodrigo Diogo, vice – Rodolfo Cirino, presidente da AG – Émerson Dias, presidente do CF – David Merabet, diretor de Marketing – Diogo Ferrador. Émerson Dias é sinal de bons negócios para o Tubarão do Caeté.

 HOMENAGEM – João Batista Filho, o Fio Maravilha (ganhou música de Jorge Benjor). Ex-atacante do Flamengo, Paysandu, CEUB-DF, São Cristóvão-RJ, Desportiva-ES, New York Eagles, Panthas e Mercury dos Estados Unidos. Tem empresa de entregar pizza na terra do Tio Sam.

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40º – RONALDO PORTO – 21.02.2011 LINHA DE PASSE – Rui Guimarães – 23.02.2011

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: