BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 24.03.11

24 de fevereiro de 2011 at 2:04 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Cametá não teve jogador expulso no Parazão e sequer alguém pendurado até agora. Prova da disciplina implantada pelo técnico Fran Costa, que para ser coroada precisará da classificação no domingo.

NEGATIVA – Essa idéia do Remo de denunciar o cabo Hamilton Bombinha, massagista da Tuna e seu ex-funcionário ao Ministério da Aeronáutica não vai prosperar e a retaliação só se faz pelo clube ter sido revel na Justiça do Trabalho. É duro!

Lá e Cá

Presidente LOP descarta negociação de Tiago Potiguar enquanto não for tri-campeão paraense e subir para Série B. Mandatário do Paysandu confirma que notícia sobre saída de Rafael Oliveira é só especulação.

LOP também não aceita insinuação de que não pode sentar na mesma mesa com Ricardo Rezende ou que Izomar Souza não está se entendendo com Ruy Sales e Antonio Louro. Completa que agora é o só paz e amor, como tudo no Papão, aberto a quem quer ajudar.

Ano passado no Parazão, Remo contra o Independente foi 4×3 para os azulinos, em Tucuruí, e 3×3 no Baenão. Resta saber como se comportará o Leão de novo diante do Galo Elétrico, sem Tiaguinho, domingo próximo.

Paysandu no certame de 2010 perdeu do São Raimundo de 3×2, em Santarém, ganhando em nossa Capital de 3×0. Na domingueira contas a ajustar no Barbalhão. Aliás, Pantera pensa empinar no segundo turno com Vélber, Ney Carioca e Aldivan.

Curiosidades: aqui em Itacoatiara-AM, o Penarol é azul, o Botafogo (outro time local) é verde e Secretário da Juventude, Desporto e Lazer do município se chama Francisco Grana. Hoje à tarde, eu e Dinho Menezes alcançaremos Santarém para cobrir o Paysandu também no domingo para PRC 5 – Rádio Clube do Pará.

 Ex-técnico do Remo, Giba, tem no Joinville-SC o volante Júlio Bastos e o zagueiro paraense Pedro Paulo, que trabalharam com ele no Baenão.

Marquinhos (Sub-20), Luan, Renan e Dedel (sub-15 e 17), este último filho do desportista Zeca Madeireiro, estão tentando a sorte no Jabaquara de Santos, mandados pelo radialista Hailton Silva. “Jabuca” agora também é de Pelé, a exemplo do Litoral Clube.

Final do futsal intermunicipal tem tudo para juntar duas cidades vizinhas: Bragança e Augusto Corrêa. Sorte será lançada nos jogos de volta de amanhã contra Limoeiro do Ajuru e Melgaço.

Goleiro Paulo Wanzeller cansou de ser reserva no Paysandu e vai buscar melhores ares no América-RJ, com empurrãozinho do sogro Charles Guerreiro. Futebol ele tem! Há gente também reclamando de mais oportunidade para o lateral Hadson, na Curuzu.

Elsinho e Marlon, excelentes laterais do Remo, pelo menos estarão inteiros nas semifinais do turno. Max Jarí e Adriano Pardal pilotarão o ataque contra o Independente, com Wellington Silva podendo estrear durante a partida.

Vânderson tem sonhos maiores com o Paysandu nesta Copa do Brasil. Ano passado foi vice-campeão com o Vitória da Bahia.

Futebol pelada: Urucubarca reabiltou-se e bateu Castanheira por 3×2 em dia que o jogador Inácio matou a pau.

Arena do Palmeiras, empreendimento particular tocado em parceria do clube com Banco do Brasil e empresa W.Torre, ficará pronta em janeiro de 2013 e quer abrigar jogos da Copa das Confederações.

No Amazonas cada clube, indistintamente, recebeu 120 mil do Governo do Estado. Quem transmite jogos é a TV particular, A Crítica, que dá seis mil por jogo a cada contendor.

Por descaso do patrocinador e más administrações a CAPAF (Caixa de Previdência do Banco da Amazônia) quebrou mesmo ontem só pagou 30% dos aposentados. O resto (como eu) ficou a ver navios. E não há recursos para cobrir outras folhas daqui pra frente. Sonho de uma vida estável jogado no lixo!

HOMENAGEM – Ricardo Longhi, o Ricardo, ex-lateral esquerdo do Palmeiras, Paysandu, Bahia, Leônico-BA, Juventude e Pinheiros-PR nos anos 70-80. Joga no máster do Palmeiras e comanda o Sub-20 do Sanjoseense de São José dos Campos-SP.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

LINHA DE PASSE – Rui Guimarães – 23.02.2011 Copa do Brasil 2011 – Baianos e Cearenses no caminho de clubes paraenses?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: