BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 25.02.11

25 de fevereiro de 2011 at 12:59 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Troféu Camisa 13 (Zaire Filho) fará festa amanhã aqui em Santarém com instalação de urna fixa nas Lojas Yamada (orla). Veteranos Filiba, Lúcio Santarém, Pedrinho, Belterra e Darinta entre os convidados, além de Sérgio Cosme, Sandro e Lecheva, pelo Paysandu. Ótimo!

NEGATIVO – Justiça Trabalho sempre no calcanhar dos nossos clubes: sentença do treinador de basquetebol Carlos Montoril sairá dia 13 próximo e Paysandu poderá ser condenado a pagar 100 mil. Nova audiência de Sandro na quarta-feira, dia do jogo de volta contra o Penarol.

Lá e Cá

Paysandu em 2011 tem média de 3,3 gols no ataque e sua defesa deixa passar 2,1 tentos por jogo. Herbert não deu ainda a tranquilidade esperada lá atrás, mas é bom aguardar um pouco mais. Volante Alexandre Carioca precisa ter vaga definitiva no time.

Em Itacoatiara, entrada de Alex Oliveira melhorou produção de Sandro e artilheiro bicolor Mendes teve mais chance de cumprir sua função. Por sinal, média de Mendes no Papão é de 1 gol por jogo. Entendo que Alex deveria sempre começar jogando.

Paraense Bebeto, sobrinho do Edil, brilhou na Copa do Brasil contra o Botafogo-RJ pelo modesto River Plate-SE, onde atua também o zagueiro Valdson  Rupinol (ex-Papão).

Charles Guerreiro, Nicolau Barros e Nildo Pereira, da CT do São Raimundo, moram no mesmo hotel onde está hospedado o Paysandu. Na Pantera, atacante Cesar Augusto foi casar no RJ e meia Da Silva pediu para sair. Ney Carioca e Aldivan estrearão contra o Paysandu, domingo.

Programa Natação Cidadã, da Tuna, inscrevendo até dia 4 de março crianças e adolescentes de 8 a 15 anos. Basta procurar a secretaria do clube.

Rallye Iles Du Soleil (aqui vira Transmazone) tem apoio da SEEL mais uma vez e os barcos chegarão a Belém dia 1º de março.

Cobertura dos túneis, recuperação do placar eletrônico e novas catracas vão demorar um pouco no Mangueirão, pois demandam orçamentos elevados. Outras obras mais urgentes seguindo a todo vapor.

Para Remo e Independente domingo, no Baenão, 11.215 ingressos e se todos vendidos renda para R$ 143.855,00. Gratuidades serão 785. Arquibancada custando 15 reais. Ró e Pardal formarão mesmo a dupla de ataque e poderá sair o 1º gol de um avançado azulino no Parazão.

Adinamar Adib, técnico do Penarol-AM, se o time for eliminado da Copa do Brasil pelo Paysandu será substituído por Aderbal Lana, o “Rei das Selvas”.

Em resposta ao truculento prefeito de Manaus, paraenses lá residentes estão utilizando uma antiga peça publicitária papa-açai: “faça como o Rio Amazonas. Corra para o Pará”.

Escritor Hamilton Rodrigues colhendo dados para lançar livro sobre a história de Quarentena, o atleta do século do futebol paraense.

Atacante paraense Marcelo Brás, vítima de acidente de carro próximo de Terra Alta, dentro de dois meses voltará a treinar com bola no América-RN. Recuperação fantástica!

Depois de vitória sobre o AD Genus por 2×1, os Corruptos receberão no sábado o Ciclone. Comercial Clube, de Ananindeua, vai domingo a Americano levando equipes Sub-13, Sub-15 e másteres.

TV A Crítica só cobre os jogos do Campeonato Amazonense realizados na Capital e imagem apenas para o interior.

Só depende da dupla Remo e Paysandu para termos dois super-clássicos decidido o 1º turno, o que poderá significar 400 mil limpos no cofre de cada um. E a sede dos bicolores pela forra é latente.

HOMENAGEM – Sebastião Mendes Neto, o Mendes, ex-zagueiro do Corinthians, Portuguesa e Remo nos anos 60-70. Marcou época aqui no timaço de 1972 no primeiro Brasileiro do Leão. É sócio do irmão Izidoro em padarias em São Paulo e tem distribuidora de sal em Mossoró-RN.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Copa do Brasil 2011 – Baianos e Cearenses no caminho de clubes paraenses? LINHA DE PASSE – Rui Guimarães – 26.02.2011

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: