BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 22.03.11

22 de março de 2011 at 3:45 am Deixe um comentário

POSITIVO – Paysandu jogou como time pequeno, venceu como grande e teve dedo do técnico Sérgio Cosme. Foi dia do Mendes. Agora, Mapará e o Açaí estão à mesa bicolor. Mas, todo cuidado é pouco!

NEGATIVO – Clauber Miranda foi bem e anulou acertadamente gol do Cametá. Problema é repetição dos mesmos no sorteio (só dá os sortudos Joelson e Clauber) e CA da FPF ainda aceita vetos dos clubes. Aí é duro!

Lá e Cá

Bem pensado preço de ingressos para quinta (20 arquibancada) e dia 30.3, na Copa do Brasil, no Mangueirão (15). Na decisão do turno paraense cartão tirará Marquinhos do Papão e Cametá trocará Tonhão por Gil.

Michel e Fabrício vão dar o que falar no meio campo do Águia. Gil Bala, André Mensalão e Tetê já no Castanhal, que buscou ainda o goleiro Darlan no futebol amapaense, face cirurgia do suplente Miro.

Dirigentes castanhalenses assaltados em 30 mil à saída de uma agência bancária recuperaram dinheiro num bingo para poucos, onde a cartela custou mil reais.

Marasmo impera no Remo. Rafael Granja agora é lateral direito, enquanto Lucas, ex-lateral azulino, atropela contratações em São Paulo falando mal do clube. Tem pendência ainda na justiça.

Cametá vem hoje para Belém e não se dá por vencido. No Paysandu, preocupando a sucessão de contusões de Sidny.

Rafael Oliveira passou a ter no Paysandu o maior salário do futebol paraense e a mais valorizada multa contratual. Poucos sabem, mas Leandro Cearense (Cametá) e Rafael Oliveira (PSC) estão concorrendo ao Troféu Friedereich, atribuído ao maior goleador brasileiro da temporada.

Presidente Henrique Ribeiro e diretor Armando Tupiassu, da AP, descobriram a pólvora e viabilizaram usina de força para o clube em parceria com a Petrobrás e empresa Stemac.

Empreendimento de dois milhões de reais a custa zero, energia permanente com redução de 30% de custo, capacidade de 2.100 kVA (iluminaria cidade de 60 mil habitantes). Remo e Paysandu bem que deveriam fazer o mesmo para seus estádios

Faleceu a assistente de arbitragem do quadro nacional Syria Flores-AM. Trabalhou em vários jogos em Belém nos últimos cinco anos. Futebol pelada: Padre Eutíquio ganhou de Mengove de 2×1 e agora pega o Santos.

Público total de 8.100 pessoas comprovou segurança do Parque do Bacurau, em Cametá. No Festival Aquático do Mirim ao Sênior a natação do Remo ficou em 1º lugar com 3.073 pontos, seguida da Adesef.

HOMENAGEM – Marcos Roberto Cardoso, o Marcos Garça, ex-goleiro do Guarani-SP, Mogi Mirim-SP, Águia de Marabá e Tuna. Tentou ser técnico, mas se deu bem foi como incorporador imobiliário em Indaiatuba-SP.

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 21.03.2011 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 23.03.11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: