BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 23.03.11

23 de março de 2011 at 3:13 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Goleiro Lopes estará de volta no returno após bom estaleiro. Maior salário do Remo poderá ser o comandante da grande e necessária arrancada do Leão. Para quinta na Curuzu deu Dewson Freitas no apito.

NEGATIVO – Viagens para Cametá têm durado em média sete horas e o que irrita são aquelas balsinhas de Igarapé Miri e Rio Meruú. Diferentemente de Tuna e Remo, o Paysandu ainda voltará lá dia 24.4.

Lá e Cá

 Não sei porque o Remo não pensou em Moisés. Pouco relacionado no Santos e de ponta com LOP, com quem saiu brigado do Paysandu, viria com todo gás disputar o Parazão e salário dividido.

Função do Lecheva totalmente definida no Paysandu. A de Bracalli, no Remo, eu ainda não consegui entender. Acho que ele e Comelli fizeram viagem furada. Lateral Elsinho fora da estréia azulina no returno.

 Minha Ana integrando hoje mais uma Caravana da Cura Espiritual, com destino a Buritis-MG. Escritora Ducarmo Souza relançando amanhã “As Janelas da Alma”, no CENTUR (hall Ismael Nery), de 18 a 20 h.

No turno do Parazão de 2010 o Remo com Sinomar Naves alcançou 19 pontos e decidiu competição perdendo para o Paysandu. Este ano com o Comelli fez 18 pontos e caiu para Cametá na semifinal.

Abertas inscrições para escolinha do Comercial de Ananindeua pelos fones 32550678, 88912046 ou comercialesporteclube@bo.com.br. Cinco jogadores da base comercialina foram para o Paysandu.

Livro “História do Campeonato Paraense”, de Ferreira da Costa, contará que dia 9.9.89 o Santa Rosa bateu o Independente por 1×0, no Mangueirão (gol de Vitor), com público de 1 pagante e renda de dois reais.

Eleição no Cametá dia 22.7 e vai ter oposição. Futebol pelada: Urucubarca empatou com Recall Madruga por 2×2.

 Para Rogério Ceni meia Ganso é o melhor jogador do Brasil e vai ser a sensação da Copa de 2014. Paraense Tiago Alves (Santos), convocado para Seleção Sub-18 é de São João do Araguaia e no Sub-13 do Remo chegou a marcar 33 gols em 12 jogos do Campeonato Paraense.

Sérgio Cabeça (CR) estava num programa de TV e LOP (PSC) com virose não compareceram ao lançamento do “É Gol Capitalização da Caixa”. Foram representados por Hamilton Gualberto, Fred Carvalho e Carlos Pupo.

HOMENAGEM – Armando Bracalli, o Bracalli, ex-goleiro do Atlético-PR, Colorado-PR, Portuguesa Santista, Juventus (6 anos), Náutico, Uberlândia e Remo, onde foi também preparador de goleiros. Hoje é superintendente azulino. Formou-se em Educação Física aqui.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 22.03.11 LINHA DE PASSE – Rui Guimarães – 23.03.2011

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: