BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 24.03.11

24 de março de 2011 at 3:23 am Deixe um comentário

POSITIVO – Pela 4ª vez de 2009 para cá turno do Parazão está sendo decidido entre uma equipe da capital e outra do interior, como o Paysandu x Cametá de hoje. Emergentes desbancando a tradição!

NEGATIVO – Tuna além de não se reforçar, cede uma promessa como Wélton para o Atlético-GO. Pelo jeito deu às costas ao Parazão!

Lá e Cá

CT do Paysandu na dúvida se poupa hoje Rafael Oliveira e Sidny para jogo da Copa do Brasil. Problema é lembrança do “Salgueiraço”, cujo único remanescente titular é Fávaro e ninguém quer “Maparaço”. Jogam!

Médicos Flávio Freire, José Silvério e fisioterapeuta bicolor Júnior Furtado estarão em Campinas-SP, dias 1 e 2 de abril, no Curso de Cirurgia do Joelho de Atleta. Entre os conferencistas gente de renome internacional.

Novos placares eletrônicos mais funcionais para o Mangueirão. Os atuais consomem muita energia e têm cada um 4 mil lâmpadas. Aliás, anunciado secretário da SEEL, advogado Marcos Eiró, tem pouca tradição no esporte.

Na administração de AK, ano passado, no Remo, salários foram pagos em dia até outubro. Agora, ao comando de Sérgio Cabeça já faltou dinheiro para pagar fevereiro. Prejuízo oriundo da eliminação das finais do turno.

Jogadores azulinos ameaçaram não treinar, apertaram o presidente, foram também cobrados e promessa de dinheiro logo, logo. Saiu 1ª parcela da ajuda do Governo. Comelli atrasou preparação do returno.

Empresário de farmácias Edécio Cardoso é quem pensa lançar candidato de oposição no Cametá. Situação vai Orlando Peixoto, dado como favorito.  

De novo a Caixa de Previdência do Banco da Amazônia não pagou ontem seus aposentados e insiste em empurrar novo plano goleada abaixo. Cheira retaliação. Patrocinador comanda tudo, mas se faz de alheio!

América PV receberá no sábado o Las Vegas de Canudos, no Curuçambá (Edim). Corruptos enfrentarão Canarinho de Canudos, no Arapucão.

André Barata, meia da Tuna, acometido de meningite teve atendimento no PSM da 14 de Março e com interferência de Vandik Lima foi transferido para o Barros Barreto. Caso requer cuidado! 

Sem TV ao vivo, ingressos para PSC x Bahia mudaram valor: arquibancada 20, Super Papão e meia a 10, cadeira central 70, cadeiras laterais 50 e camarote 100. Confusão na distribuição das gratuidades para hoje.    

HOMENAGEM – Rodrigo José Queiroz das Chagas, o Rodrigo, ex-lateral do Vitória, Bayer Leverkusen, Corinthians, Cruzeiro, Seleção Brasileira e Paysandu (2003-Série A e Libertadores). É treinador do Sub-17 do Bahia.

Entry filed under: Uncategorized.

LINHA DE PASSE – Rui Guimarães – 23.03.2011 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 25.03.11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: