BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 25.03.11

25 de março de 2011 at 2:40 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Chegará domingo a Belém o “Caminhão do Papão”, uma butique itinerante que acompanhará o clube nos jogos para venda de seus produtos. Estreará dia 30, no Mangueirão, no jogo da Copa Brasil.

NEGATIVO – Dias de atraso no Remo coincidem com os do Paysandu e lá não houve ameaça de greve. Questão de comando! Aliás, mesmo Morisco tendo aparecido como líder do motim, idéia foi de gente da terra. É duro!

Lá e Cá

Novo Bragantino quer amistoso com o Paysandu na Pérola do Caeté. Águia anunciando nova dupla de ataque: Patrick-Marcelo Dias. Castanhal com seis atacantes: Helinho, Branco, Max Jari, Josa, Hélcio e Pimpão.

Não se entende como o Independente conseguiu trazer experimentado atacante como Marcelo Peabiru (31 anos) e o Remo não. Tem passagem pelo Coritiba, Santos, Paranavaí-PR e CRAC-GO. 

Piada na cidade: “No Remo só Comelli e Bracalli fizeram inter-temporada para o 2º turno”.  Azulinos terão três bimbarras no interior na próxima fase: 3.4, São Raimundo; 16.4, Águia; 15.5, Independente.

Paysandu também sairá de Belém em três oportunidades: 2.4, Castanhal; 24.4, Cametá; 7.5, Águia. LOP tem uma vez por semana a “Conversa com o Presidente”, quando dialoga com os jogadores.

Maior lojista de Bragança, rotariano e amigo José Augusto Ribeiro (Radisco) aniversariando hoje. Dona Dolores preparando a festa na “Toca da Jibóia”. Amanhã meu sobrinho André Maia festejará “nat” no Mosqueiro.

Jovens do projeto “Saque para o Futuro”, dos voluntários da Albrás, estrearam vencendo no Sub-17 a Seleção de Abaetetuba por 2 sets a 0.

Médico intensivista Stanley Xavier foi quem diagnosticou meningite bacteriana em André Barata. Caso ainda é grave, mas está sem febre, pressão arterial e batimentos cardíacos normais. Falta acordar.

Na SEEL juntaram o Mestre da Ciência do Direito (secretário Marcos Eiró) e Mestre da Ciência do Esporte (adjunto Christian Costa).

Amanhã, na Lagoa da Banana (praia de Cumbuco), município de Caucaia-CE, próximo de Fortaleza, a 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Triatlhon. Dos 160 atletas inscritos, 15 são do Pará.

Comelli e Bracalli não contrataram ninguém e diretoria do Remo assume busca de atacantes. No Paysandu, LOP ainda trará zagueiro e meia. Renato Medeiros, do São Raimundo, interessando ao Paysandu e Goiás.

Hoje dinheiro para jogadores do Remo. Novos uniformes já no Baenão no setor de material. Papão também pagando seus profissionais. Seleção feminina do Pará vai ao Suriname.

HOMENAGEM – Enéias de Camargo, o ex-ponta direita Camargo, da Portuguesa, Santos, Sport-PE, Botafogo-SP, Pinheiros-PR, Atlético-PR e Remo (campeão em 1986). É agente de jogadores e trabalha na equipe do famoso Juan Figer.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 24.03.11 LINHA DE PASSE – Rui Guimarães -26.03.2011

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: