BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.03.11

29 de março de 2011 at 2:49 pm Deixe um comentário

POSITIVO Camisa 10 de Marabá ganhou (100% de aproveitamento) a Copa Carajás de Futebol Sub-14, em São Domingos do Araguaia. Revelou Leandrão. Também com 100% Pará levantou nacional de futsal Sub-17.

NEGATIVO – Maquiagem no borderô de Paysandu 3×2 Cametá muito grosseira. Na verdade entraram nos cofres alvi-azuis 162 mil reais e não apenas 75 mil.

Lá e Cá

Finazzi que o Remo quase trouxe de 37 anos, 1,90m e 20 anos de carreira foi honesto em revelar que está contundido e não recuperaria em 20 dias. Amanhã pacote de quatro no Baenão e quem sabe Adriano Magrão. 

Bombeiros bicolores debelaram em boa hora a crise que ameaçava o Departamento Médico. Momento é de união. Dos 100 gols de Rogério Ceni um foi em Fávaro (PSC), no Mangueirão, Série A, dia 12.06.05 (2×2).

Léo Rodrigues, Paulo Sérgio, San e Ró os novos barradas do Remo. Lopes, Diego Barros, Léo Franco e Wellington Silva agora titulares. Teste domingo próximo em Santarém. Granja substituirá Elsinho por cartão.

Justiça determinando que Caixa de Previdência do Banco da Amazônia pague seus aposentados. Atraso já é de uma semana.

Colônia baiana da Curuzu: Mendes, Sidny, Ney Baiano e Hebert. O “bom baiano” Mendes se destacando como o artilheiro dos belos tentos.

Rafael Oliveira (PSC), 16 gols no turno, tem chance que quebrar tabu de Bira (Remo), maior artilheiro do Parazão em todos os tempos com 32 gols, em 1979.

Bahia chegando escalado para jogo de amanhã da Copa do Brasil: Omar, Marcos, Thiego, Titi e Ávine, Marcone, Hélder, Boquita e Ramon, Robert e Rafael.

Em jogos oficiais Paysandu e Bahia se enfrentaram 13 vezes, 6 triunfos baianos, 4 do Papão e 3 empates. Último jogo foi 24.9.03, no Mangueirão, Série A, 4×0 para os bicolores, tentos de Sandro, Vélber, Lecheva e Souza.

Paysandu: Carlos Germano, Lecheva, Jorginho, André Dias e Luiz Fernando, Sandro, Vânderson, Vélber e Magnum, Jóbson e Zé Augusto. Entraram ainda Jairo, Albertinho e Souza. Técnico Ivo Wortmann.

Faleceu o emérito professor de silvicultura, fruticultura e horticultura Batista Benito Calzavara. Fui seu aluno na EAA e FCAP, hoje UFRA. Foi um dos criadores do curso de Engenharia Florestal.

Walter Lima ensaiando o Castanhal num 4-5-1: Ângelo, Thiago Gaúcho, Magrão, Preto Barcarena e Luiz Fernando, Daniel Pitbul, Ricardo Capanema, Paulinho 47, Kévison e Soares, Branco. Teste contra o PSC.

HOMENAGEM – Alex Dias de Almeida, o Alex Dias, ex-atacante do ARBA, Águia Negra e Comercial-MS, Remo (campeão em 93-94), Boa Vista de Portugal, Goiás, Saint Etienne, Paris Saint Germain, Cruzeiro, Vasco, São Paulo e Brasiliense, entre outros. Está no SHOWBOL pelo São Paulo.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 28.03.2011 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 30.03.11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: