BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 30.03.11

30 de março de 2011 at 11:59 am Deixe um comentário

POSITIVO – Luvas de Fávaro, meões de Zé Augusto, calção de Vânderson e camisa do Rafael Oliveira, do jogo do PSC 3×2 Cametá, serão leiloados pelo pessoal do Paranóia (RBA) para ajudar o jogador tunante Barata. Valeu!

NEGATIVO – San aborrecido no Remo pela barração inexplicável e falta de acerto da pendência anterior. Enquanto isso, Ratinho volta e vai receber atrasado. Não fosse Wandick Lima luz da Curuzu estaria cortada. É duro!   

Lá e Cá

 Meia Robinho (Cametá) fechou com o Paysandu por quatro anos, 30 mil na mão, 10 mil por mês e multa contratual de 3 milhões (40% do jogador). Será trunfo na Série C.

Paysandu está duas vezes na história dos 100 gols do Rogério Ceni: o 1º foi em Adnan, ex-bicolor, quando estava no União São João-SP (1997) e o 54º, em Fávaro, defendendo o Papão, aqui no Mangueirão, em 2005.

Problema no Remo é que oito pessoas dão teco no futebol. Assim perderam Rafael Oliveira e Mendes no inicio do ano.  

Gustavo Papa (gaúcho) e Martins (paulista) os atacantes ainda cogitados pelo Leão. Aloísio Chulapa chacoalharia mais!

Para quem se preocupa com o jogo do Paysandu em Salvador, Papão já ganhou do Bahia na Fonte Nova, por 3×2, dia 7.3.82, pela Série A, gols de Marcinho, Cabinho e Isidoro. Técnico era Jair Pereira.

Time: Sérgio Gomes, Zezinho, Ademilton, Paulo Guilherme e Ângelo, Luiz Augusto, Isidoro e Wilson, Careca, Cabinho e Marcinho. Entraram ainda Paulo Robson e Edésio. Agora, volta como quer o bicolor, será em Pituaçu.

Associação Souza Filho de Artes Marciais, PMB e Federação de Judô convidando para exibição no Cine Olímpia (31.3 e 13.4) dos filmes Invictus e Desafiando Gigantes. Será apresentada equipe do Brasileiro – Região I.

Árbitro FIFA apitar aqui é prática antiga: em 24.2.57 e 3.3.57, no Souza, PSC foi campeão batendo Remo por 3×2 e 1×0 (campeonato de 1956), arbitragem do alemão Horst Hardan. Dia 18.12.78, Remo levantou título da temporada (2×1 no PSC) e direção do colombiano Mário Comessaña.

Não é à toa o São Raimundo que vai estrear Vélber está pedindo trio FIFA para domingo contra o Remo, se responsabilizando pelas despesas. Jogo 17h e santarenos preocupados com liberação de apenas 10 mil lugares.

Camisas do Castanhal já á venda no Yamada Plaza de lá. Árbitro de hoje, Sandro Ricci (FIFA-DF), ganhou no sorteio do paulista Cleber Abade. Torcida cametaense colocou Leandro Cearense no Troféu Camisa 13.

Dos 10 principais artilheiros do Brasil 4 são paraense: Rafael Oliveira (17), Leandro Cearense (15), Cléo (Treze-PB) e Paulo Rangel (Lajeadense-RS) 11.

HOMENAGEM – Jorge Ramos, o Jorginho, irmão de Júnior Baiano, ex-zagueiro do Bahia, Portuguesa, Grêmio e Paysandu (Libertadores e Brasileiro de 2003). Tem transportadora de combustível e cria gado em Feira de Santana-BA.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.03.11 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 31.03.11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: