BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 31.03.11

31 de março de 2011 at 5:10 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Corajosa a atitude de abnegados do Remo em apostar nos gols de Finazzi (em recuperação) para embalar time no Parazão. Elogiável a decisão do técnico azulino Comelli em lançar lateral Gleidson domingo.

NEGATIVO – Considero teimosia do presidente da Tuna em querer jogos da Cruz-de-malta contra Paysandu e Remo, no Souza. É se apequenar ainda mais!

Lá e Cá

Campeã olímpica de salto em distância Maurren Maggi confirmou presença no GP de Atletismo do Pará, dia 15 de maio, no Mangueirão. Ótimo!

Torneio Início de Futsal Sub-9 e Sub-11 no final de semana. Sábado, no Ginásio do Paysandu, Sub-9, a partir de 14:30h, com AABB, Remo, Copala, COPM, ESMAC, Paysandu, Rosário, Sistema e Tuna.

Domingo, Sub-11, no Ginásio do COPM, a partir 8:30h, participando AABB, Azulão, Remo, Copala, COPM, ESMAC, Esporte Belém, Paysandu, Rosário, Sistema e Tuna.

Programa esportivo da RBA, “Camisa 13”, completará dia 2 próximo 20 anos que foi ao ar pela primeira vez. Começou com Edson Matoso, passou por Ronaldo Porto, Giuseppe Tomaso e está com Zaire Filho há 13 anos.

Finazzi completará 38 anos dia 20.8, Remo será seu 25º clube, tem 1,90m, jogou também no Atlético-PR, São Paulo e Corinthians. Três abnegados estão bancando tudo (custará 50 mil por mês) e Leão não gastará nada.   

São Raimundo e Castanhal precisam pontuar bastante no 2º turno, primeiramente para fugir da fase classificatória em 2012 e depois pensar em conquistar essa fase do Parazão 2011.

Rafael Oliveira (observado ontem pelo ex-zagueiro Jaime a mando do técnico Luxemburgo do Flamengo) e Mendes fizeram 75% dos Paysandu neste Parazão.

Se o Independente estreará contra o Cametá o experiente atacante Marcelo Peabiru, o Águia lançará diante da Tuna o artilheiro Alan, que fez sucesso no Uberaba-MG na subida da Série D para C ano passado.

Delegação do Bahia se hospedou em hotel localizado em frente à sede do Paysandu.

Gleidson, garoto da base que vai estrear domingo pelo Remo na lateral direita foi companheiro de Tiago Alves (hoje no Santos) no Sub-15 e Sub-17 do Leão Azul, que está trazendo também atacante Moisés (o outro).   

Futebol pelada: Urucubarca 5×4 América, Corruptos 1×1 Canarinho e Padre Eutíquio 7×3 Santos. Sábado o Urucubarca enfrentará o Santa Lúcia, os Corruptos receberão o Silva Castro e o Padre Eutíquio o Canarinho.

HOMENAGEM – Marcelo Passos de Oliveira, o Marcelo Passos, ex-meia atacante do Santos, Goiás, Remo em 1999 (campeão) e 2000, Flamengo, Náutico, Portuguesa Santista, Campinense, Beira Mar de Portugal e Nazareth de Israel. Agencia jogadores e está no Showbol pelo Santos.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 30.03.11 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 01.04.11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: