BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 19.4.11

19 de abril de 2011 at 2:16 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Preparo físico dos experientes bicolores engoliu jovens cruzmaltinos. Brilharam na rodada Sidny, Andrei, Ari, Sérgio Cosme e Pompeu (PSC), Paraíba (Remo), Leandro (Cametá) e Peabiru (Independente).

NEGATIVO – Gramados do Zinho Oliveira e Parque do Bacurau mais pareciam várzeas ou charcos. É duro!

Lá e Cá

Estádio Mirandão (Araguaína) onde Paysandu e Águia vão jogar na Série C é moderno, 14 mil lugares, 6 cabines de imprensa e gramado de 100x65m.

Time base do Araguaína: Ruan, Kássio, Luizão, Galiza e Jordson, Ramon, Feltre, Kalu e Rodrigo Pio, Léo Bahia e Kleyer. Técnico é Polozzi, ex Ponte Preta e Seleção Brasileira (Capa de 78).

Multinacional do ramo nutricional, que já apóia Barcelona, Santos, Botafogo e aqui Paysandu e Águia, não teve termos do contrato aprovados no Remo.

Já que a onda é estádio do Souza, último RE x PA lá foi em 16.4.72, pelo campeonato e deu Leão 2×0 (Alcino e Roberto Diabo Louro).

Meia atacante Barata espera em um mês estar de volta à Tuna. Na festa do Souza, Cruz-de-malta perdeu jogo, ganhou metade do dinheiro do turno e ficou com classificação ameaçada.

Granja, Mael e Edinaldo começarão jogando pela Remo amanhã. Finazzi, só no transcurso da partida, se extremamente necessário.

Dupla RE-PA tudo indica que salvou segundo turno. Águia e Castanhal cada vez mais na linha reta para sair da elite.

Cametá x Paysandu de domingo terá como atração especial a briga entre os artilheiros Leandro Cearense e Rafael Oliveira.

Sonho do diretor da CEAF José Guilhermino de Abreu é árbitro local no super-clássico do dia 1º de maio. Governo do Estado ainda não acenou com qualquer promoção especial.

Paysandu aguardando aprovação definitiva da doação pela Câmara para começar terraplenagem do terreno de 200x400m em Marituba (Alça Viária), a 4 Km da BR-316. CT à vista!

Está na moda um esporte inventado por aqui chamado Manbol, utilizando-se duas bolas em formato de manga. No futebol pelada Urucubarca venceu Renegados do Curió por 2×1.  

HOMENAGEM – Marcelo Faria Fernandes, o Marcelo Fernandes, ex-zagueiro do Santos, Remo (campeão em 1993), Atlético-MG, Náutico e América-RN. Está no Showbol paulista pelo Santos.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 18.04.11 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 20.4.11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: