BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 20.4.11
20 de abril de 2011 at 1:03 pm 1 comentário
POSITIVO – Boa idéia da SEEL em bancar o intermunicipal e até ocorrer transmissão de alguns jogos pela TV Cultura.
NEGATIVO – Responsável pelo site oficial do Paysandu ao invés de valorizar feitos do clube, como a recente vitória sobre a Tuna, prefere torpedear a imprensa. Pau mandado!
Lá e Cá
Állax, Billy e Tobias, prováveis substitutos de Sidny, Alexandre Carioca e Hebert, no Paysandu, para jogoem Cametá. Dupla RE-PAparece até que combinou: três importantes jogadores de cada lada forçaram 3º cartão.
Comportamento do bom atacante Branco, dispensado do Castanhal, poderá dificultar para encontrar clube das Séries C e D no 2º semestre.
Tuna muda seis jogadores hoje contra o São Raimundo, entrando Hugo de Leon, Hadson, Bruno Prado, Pitbul, Dudu e Elias. Sistema altera para 4-4-2. No turno, em Santarém, foi 3×3. Sató retorna na Pantera.
Rafael Oliveira (PSC) 18 ainda é artilheiro do Brasil em 2011, seguido de Leandro Cearense (Cametá) e Lima (Joinville-SC) 17. No RN se noticia que artilheiro Quirino deixou Santa Cruz potiguar para ingressar no Paysandu.
Hoje, 19:30 h, na AP, encerramento da 1ª Etapa do Ranking de Tênis do clube, com entrega de medalhas, coquetel e atração musical proporcionada pelo Grupo Tocaia.
10.685 arquibancadas à disposição do torcedor azulino, 430 meias e 100 cadeiras VIP. Renda hoje, no Baenão, poderá chegar a R$ 184.650,00. As gratuidades somam 785, totlizando 12.000 bilhetes.
Comelli guarda Finazzi se valendo da mística de que Tiago Marabá e Jaílton Paraíba saíram do banco do Remo para ganhar os últimos jogos. Ingressos desta noite atrasaram bastante e vieram de Fortaleza. É duro!
II Copa do Interior de Voleibol terá Congresso Técnico dia 25.4, 15 h, no Ginásio Loiola Passarinho, em Castanhal. À frente os professores Hugo Montenegro, Isaias Bonfim e Gilson Pereira.
Independente acertou nos preços populares contra o Castanhal, colocando no Navegantão 6.729 pagantes (recorde). Zé Ângelo Miranda (vice da FPF) mereceu a honraria de amigo do esporte de Tucuruí.
Se utilizados nesta rodada, Morisco, Diego Barros, Tiaguinho e Paulo Sérgio (Remo), Ari, Mendes, Marquinhos e Zé Augusto (PSC) devem ter todo cuidado para não ficar fora do RE x PA (cartão). Jeito é poupar!
Dupla tem proposta para vender RE x PA do dia 1º ao Governo do Estado.
HOMENAGEM (número 1.500) – Jair Félix da Silva, o Jair Bala, ex-meia do Flamengo, Comercial-SP, Palmeiras, Santos, Botafogo-SP, XV de Piracicaba, América-MG e Paysandu (1973). É comentarista de TV e tem agência de jogadores em BH.
Entry filed under: Uncategorized.
1 Comentário Add your own
Deixe um comentário
Trackback this post | Subscribe to the comments via RSS Feed
1.
IVAL RBÊLO | 20 de abril de 2011 às 5:16 pm
As ações da presidência do Paysandu são típicas de um ditador.
Pergunto,
Por que grandes bicolores como o Dr. Cézar Neves estão se afastando da atual gestão?
Por que a BigBen anunciou não querer mais assinar contratos com o Paysandu?
Por que o Paysandu está amargando a série C por mais um ano?
Por que a torcida do Paysandu está se afastando dos estádios?
Penso que os grandes ditadores tem dificuldade de olhar para si e ver seus erros.
Não questiono a boa vontade do Presidente em acertar e nem sua paixão pelo Paysandu, mas entendo que isso não é suficiente para ser um gestor.
Presidente, em respeito ao Paysandu e sua apaixonada torcida, reflita, pense. Será que todas suas decisões são acertadas? Será que a grande maioria da torcida e da imprensa está errada em apontar seus equívocos. Será que o senhor é o único correto?
Presidente, ainda há tempo de mudar o final dessa história ou o senhor quer ficar marcado como o pior presidente de todos os tempos do Paysandu?
Conc luo, fazendo um apelo a torcida bicolor. Não vamos nos afastar dos estádios. A instituição Paysandu Sport Club não merece isso.
Prof. Ival Rabêlo Barbosa Junior – Jurunas