BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 22.4.11

22 de abril de 2011 at 1:00 pm 1 comentário

POSITIVO – Em novembro a Copa da Juventude, uma criação do grupo RBA, estará de volta sob os auspícios da FPF e com todo apoio do Governo do Estado. Ótimo!

NEGATIVO – As proscritas e sanguinárias torcidas remistas e bicolores marcaram encontro para depois do Remo 1×0 Castanhal e o pau no bairro do Marco. Teve tiro e isso assustou meio mundo. Até quando?

Lá e Cá

A exemplo do goleiro Fávaro (PSC), lateral Elsinho (Remo) em fraca recuperação para entrar no RE-PA. Problema deles é que Ney e Rafael Granja estão muito bem.

Aliás, guardião Ney reconheceu que não estava em boa fase, mas agora a situação é outra e vai lutar pela titularidade no gol alvi-azul.

Hoje, os 83 anos da PRC- Rádio Clube do Pará, fundada por Roberto Camellier (nome de rua), Edgard Proença (nome de estádio) e Eriberto Pio (falta homenageá-lo). Seu programa “Cartaz Esportivo” é o mais antigo do Brasil e está no ar há 72 anos.

Castanhal também estava sem médico e aquela história do Darlan preferir a luva do goleiro titular Ângelo, que saiu contundido, não foi bem contada. Japiim, a exemplo do Águia, parece estar precisando de uma oxigenação diretiva.

Se o Paysandu ganhar do Cametá, Re x PA do dia 1º vai pegar fogo. Dando Mapará, este poderá até tirar liderança do returno do Leão Azul.

Praga nos artilheiros do Remo continua e dos 22 gols no Parazão, só o de Wellington Silva foi de atacante propriamente dito. Nem Rodrigo Dantas se acerta. Esperança é Finazzi.

Copa Sub-11 de Futebol de Marabá, na Chácara Primavera, só começará amanhã. Por outro lado, ganhei troféu dos 23 anos da FEFUSPA, pelo apoio dado à entidade. Grato!

Nos sete jogos do Parazão no Baenão o Remo colocou média de 5.735 pagantes e o Paysandu, na Curuzu, de 4.750. Média de gols da competição estadual é de 3,3, de público 3.792 e de renda R$ 56.252,00 (Data Japa).

Classificação dos adversários de Paysandu e Águia da Série C nos seus estaduais: Luverdense-MT (5º ), Rio Branco-AC (1º ) e Araguaína-TO (7º ).

Martin Cortez e Zeziel quase no ponto de voltar a reforçar o Paysandu. Vão ser úteis! Em Bragança (minha terra querida) há muito entusiasmo no retorno do Bragantino mais fortalecido e Diogão poderá ganhar até refletores.

Carlinhos Dornelles, a bola da vez para técnico da Tuna. Só falta liberação por parte do presidente Sérgio Cabeça (Remo), onde o profissional coordena as divisões de base.

HOMENAGEM – José Aparecido Conceição, o Juca Show, ex-meia do Uberaba-MG, Náutico-PE, América-MG e Paysandu nos anos 60-70. Está homenageado na calçada da fama do Mineirão e trabalha nas divisões de base do Coelho (América-MG).

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 21.4.11 A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 24.04.2011

1 Comentário Add your own

  • 1. Adriano Guimarães  |  22 de abril de 2011 às 3:20 pm

    O Jaílton ñ é atacante tb?

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: