BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 22.4.11
22 de abril de 2011 at 1:00 pm 1 comentário
POSITIVO – Em novembro a Copa da Juventude, uma criação do grupo RBA, estará de volta sob os auspícios da FPF e com todo apoio do Governo do Estado. Ótimo!
NEGATIVO – As proscritas e sanguinárias torcidas remistas e bicolores marcaram encontro para depois do Remo 1×0 Castanhal e o pau no bairro do Marco. Teve tiro e isso assustou meio mundo. Até quando?
Lá e Cá
A exemplo do goleiro Fávaro (PSC), lateral Elsinho (Remo) em fraca recuperação para entrar no RE-PA. Problema deles é que Ney e Rafael Granja estão muito bem.
Aliás, guardião Ney reconheceu que não estava em boa fase, mas agora a situação é outra e vai lutar pela titularidade no gol alvi-azul.
Hoje, os 83 anos da PRC- Rádio Clube do Pará, fundada por Roberto Camellier (nome de rua), Edgard Proença (nome de estádio) e Eriberto Pio (falta homenageá-lo). Seu programa “Cartaz Esportivo” é o mais antigo do Brasil e está no ar há 72 anos.
Castanhal também estava sem médico e aquela história do Darlan preferir a luva do goleiro titular Ângelo, que saiu contundido, não foi bem contada. Japiim, a exemplo do Águia, parece estar precisando de uma oxigenação diretiva.
Se o Paysandu ganhar do Cametá, Re x PA do dia 1º vai pegar fogo. Dando Mapará, este poderá até tirar liderança do returno do Leão Azul.
Praga nos artilheiros do Remo continua e dos 22 gols no Parazão, só o de Wellington Silva foi de atacante propriamente dito. Nem Rodrigo Dantas se acerta. Esperança é Finazzi.
Copa Sub-11 de Futebol de Marabá, na Chácara Primavera, só começará amanhã. Por outro lado, ganhei troféu dos 23 anos da FEFUSPA, pelo apoio dado à entidade. Grato!
Nos sete jogos do Parazão no Baenão o Remo colocou média de 5.735 pagantes e o Paysandu, na Curuzu, de 4.750. Média de gols da competição estadual é de 3,3, de público 3.792 e de renda R$ 56.252,00 (Data Japa).
Classificação dos adversários de Paysandu e Águia da Série C nos seus estaduais: Luverdense-MT (5º ), Rio Branco-AC (1º ) e Araguaína-TO (7º ).
Martin Cortez e Zeziel quase no ponto de voltar a reforçar o Paysandu. Vão ser úteis! Em Bragança (minha terra querida) há muito entusiasmo no retorno do Bragantino mais fortalecido e Diogão poderá ganhar até refletores.
Carlinhos Dornelles, a bola da vez para técnico da Tuna. Só falta liberação por parte do presidente Sérgio Cabeça (Remo), onde o profissional coordena as divisões de base.
HOMENAGEM – José Aparecido Conceição, o Juca Show, ex-meia do Uberaba-MG, Náutico-PE, América-MG e Paysandu nos anos 60-70. Está homenageado na calçada da fama do Mineirão e trabalha nas divisões de base do Coelho (América-MG).
Entry filed under: Uncategorized.
1 Comentário Add your own
Deixe um comentário
Trackback this post | Subscribe to the comments via RSS Feed
1.
Adriano Guimarães | 22 de abril de 2011 às 3:20 pm
O Jaílton ñ é atacante tb?